Ago 11 2017

Campanhas

Publicado por as 9:53 em Autárquicas 2017

Share

7 Resposta a “Campanhas”

  1. Américo diz:

    Excelente iniciativa:

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekA-Lvwy2kjHTmqKtilLoPL80WvFNJ6BLhDrSGypRWJ2Se7A/viewform

  2. João Espinho diz:

    @américo – no caso de Beja não se aplica, pois JR não fez promessas.

  3. Américo diz:

    @João Espinho
    Têm toda a razão, em Beja é só “obra feita”.

  4. corocota diz:

    Bom dia caríssimos amigos

    Como é sabido a CDU não apresentou ao eleitorado em 2013 qualquer programa eleitoral , logo , não pode ser acusada de não ter feito isto ou aquilo.

    Na lógica da actual gestão camarária , portanto , infere-se que como não se prometeu nada , tudo o que aparece feito é “obra nova”. Ao melhor estilo truculento confunde-se “gestão corrente” autárquica com “milagre das rosas” em que se transforma a “ausência de promessas” em “obra maravilhosa”.

    Se subtraírmos as obras que já estavam “em curso” ou projectadas de outros executivos , como é o caso do edifício da rua da Moeda / infantário da Praça da República, que ardeu há muitos anos e tinha que ser recuperado , pois claro e uma ou outra recuperação de edifício , em quatro anos sobra a requalificação da Gen. Teófilo da Trindade e,recentemente, já em período pré-eleitoral o início do alargamento da Rua da Lavoura e a correção da asneira (pelos vistos nunca assumida pela mesma CDU que a efetuou durante o POLIS)repondo o pavimento da Praça da República…asfaltar para “freguês ver” algumas ruas das aldeias e pronto! aí está a “obra feita” que tantos votinhos vai dar.

    O abandono do Parque da Cidade , a ausência de uma política de desenvolvimento para a cidade , o desprestígio dos comerciantes, a xenofobia da Cabeça Gorda e do Bairro das Pedreiras, a falta de estratégia para o Mercado Municipal , a limpeza das ruas da cidade e das aldeias , o abandono dos bairros periféricos da Cidade , os gastos astronómicos a despejar entretenimento em cima das pessoas , a falta de uma política social coerente e integrada ,etc. etc. etc.pelos vistos são ficção de uma oposição , protagonizada pelo PS numa lista cheia de “figuras menores” e , pelos vistos “inaptos” para tomar os destinos da cidade nas suas mãos…quem está na gestão é “apto” e tem obra feita”…assim se enganam os incautos em qualquer lugar do mundo…

    Os mesmos que tanto criticaram Cavaco Silva por ser o “do asfalto e do betão” em detrimento do desenvolvimento objectivo , apoiam agora ” o asfalto e a pedra” porque é um camarada nosso que manda?

    Se bem me recordo a CDU tem reivindicado como “obra feita” até a reconstrução do pedaço do castelo que caiu…qualquer gestão , seja do CDS,PSD , PS , BE ou CDU teria obrigação de repor a estabilidade e recuperar o monumento. Só quem não conhece o País e que pensa que Beja é um exemplo de gestão autárquica ” e os outros são todos corruptos e inaptos…uma tristeza propagandeada todos os dias pela máquina partidária que suporta, esperemos que apenas por mais dois meses, a gestão camarária do concelho de Beja.

    Atira-se , por mão dos pauzinhos-mandados da CDU,quotidianamente areia para os olhos dos Bejenses mais incautos fazendo crer que são eles os únicos transparentes e a fazer “obra” , vivendo do mito do pós-25 de Abril imediato em que tudo estava por fazer e era necessário ” força e organização popular” para se efetuar o basicamente necessário.

    Nessa altura as autarquias CDU mas também muitas do PS e PSD levantaram este país da miséria civilizacional herdada da noite salazarista e marcelista.

    Hoje é necessária uma outra visão para Beja…já agora…não espero ir ver o tal mundial de horseball pago a peso de ouro ao Sr. Pimenta de Ponte de Lima. Não conheço o Sr. Pimenta nem entendo porque carga de água tem que haver um campeonato de horseball em Beja… mas isso sou eu que sou embirrento e , segundo alguns ” tenho a mania que sei tudo…”

    um abraço a todos

  5. corocota diz:

    já agora…vou de férias…qualquer coisinha digam…abraços!

  6. festeiro diz:

    E não vai às festas hoje à noite? Se for prepare-se para ver só os Luckies porque os Duckies ficam escondidos graças ao inteligente que mandou montar o palco no largo de São João que é só o que tem mais obstáculos em Beja.

  7. Américo diz:

    https://ibb.co/i3jszv

    Isto não correu como planeado lol. Retirado da cobertura fotográfica do cortejo histórico da página do facebook da CMB.