Ago 10 2017

Pós-verdade

Publicado por as 21:06 em A minha cidade,Autárquicas 2017

Escrevia eu ontem aqui: “Parece uma jogada de alto risco mas, estou em crer, nada vai acontecer. Tudo continuará na mesma”
Será este um exemplo de pós-verdade criado por JR e pelos seus seguidores?

Share

10 Resposta a “Pós-verdade”

  1. AD diz:

    Ou não sendo uma pós verdade, será tirada esta verdade de alguma ficção? Só tiros nos pés. É o nervoso.

  2. Américo diz:

    Não é de cá, mas serve na mesma:
    https://ibb.co/dQyCga

  3. gipsy diz:

    Fuga para a frente, quando as coisas começam a dar para o torto. A culpa é das redes sociais diz quem já não tem argumentos para justificar barracas como esta. Já agora, o JR onde anda? E sobre isto, o que tem a dizer? Como sempre que as coisas correm mal ninguém o vê nem ouve.

  4. Mais 1 diz:

    E o Paulo Arsenio onde anda, ainda não disse nada sobre nada. Só vai falar 15 dias antes das eleições???? Metam-se maze em casa

  5. João Espinho diz:

    @Mais – e o Rocha?

  6. viver Beja diz:

    O presidente da CMB criou uma noticia com ultimato aos ciganos do bairro das pedreiras, BE veio a terreno defender os ciganos…
    Mas solução para o problema é NADA! Agora sr. Vereador Vitor Picado no fb dá-nos uma lição de pós verdade, assim vai a pré campanha no concelho de Beja. Façam o favor serem felizes, mas tenham propostas para os próximos 4 anos em Beja.

  7. Ricardo diz:

    Este é um problema criado pelo atual executivo.
    Porque motivo o PA ou os outros partidos se têm de manifestar?!? Quem criou esta situação é que tem de resolve—la!!! E certamente não foi o Paulo Arsénio!!

  8. Mais 1 diz:

    @ Ricardo mas como alguém pode ser candidato a alguma coisa se não se sabe a sua opinião sobre nada. Tirando uma tirada saloia sobre recuperar e arranjar e limpar ou lá o que é, ainda não disse nada. Certo?

  9. Ricardo diz:

    Oh amigo mais um, então e o Rocha o que disse sobre esta situação criado por ele??!!NADA!!
    Aliás nunca dá a cara e mais uma vez quando tem que dar a cara perante uma situação mais complicada não dá o peito às balas,foge. Ele é que tem que dizer alguma coisa,sobre p ter tomado uma decisão (à pressão como faz tudo) e depois ter voltado com a palavra atrás ou não? Já pensou que os outros partidos se calhar estão à espera de ouvir o que os principais intervenientes têm a dizer sobre este assunto para depois emitirem a sua opinião? Entenda aqui quem tem que falar primeiro é o Rocha ,não os outros!!
    Aí o PA já disse o que queria ou ia fazer?
    Por acaso não sabia..Então mas já saíram os programas?pensava que não! E o Rocha? Já disse o que vai fazer? É que há quatro anos atrás ganhou as eleições sem apresentar programa eleitoral! Inédito não é? Pelo menos, o Arsénio já tem propostas!

  10. João Espinho diz:

    @ricardo- no formulário do comentário deixe a caixa URL em branco. Só se aplica a quem tem blogs ou sites. Obrigado