Ago 04 2017

Já há programa?

Publicado por as 15:45 em A minha cidade

É desta que vem a Maria Leal?

Share

3 Resposta a “Já há programa?”

  1. Horácio diz:

    Pois se vem a Maria Leal desconhece—se mas também não devem haver verbas para muito mais,pelo que os espetáculos não podem apresentar grande qualidade..
    Os plafons ficaram esgotados com o Beja na Rua Neys, Kusturicas, Seus Jorges, esculturas do vihls,guarda-chuvas decorativos e afins..Queimaram—se os fundos comunitários(na maior parte deles ficaram muito aquém do valor dos espetáculos) e mais uns milhares de euros da autarquia que bem podiam ter sido utilizados para outros fins,nomeadamente apoiar instituições locais e famílias. E entretanto a Comissão de festas(constituída maioritariamente por elementos do pc) andam a mendigar patrocínios aos desgraçados dos comerciantes locais para este efeito..os mesmos proprietários de lojas que o Presidente de Câmara esqueceu,não quis ouvir e achincalhou há relativamente pouco tempo numa reunião da falida Associação Comercial referindo “o que é que vocês querem que eu faça se vocês não têm nada de jeito para vender nas vossas lojas vendem caro e não sabem fazer montras?!Eu próprio vou comprar roupa ao Algarve no centro comercial onde vai toda a gente porque é muito melhor”!
    Tal como também é muito melhor contratar empresas do norte para lhe fazerem as obras,não é verdade Sr.Rocha?
    Pois é..há prioridades Sr. Presidente!Precisa de levar umas liçõezinhas de gestão não lhe parece?! É que as pessoas também não esquecem o esbanjamento e esquecimento durante todo o mandato.
    Agora é tarde para jogar areia para os olhos da população,muito tarde…

  2. João Espinho diz:

    Não acredito que ele tenha dito isso aos comerciantes.

  3. Praça da República » Se é verdade, é grave. diz:

    […] um comentador: “Pois se vem a Maria Leal desconhece—se mas também não devem haver verbas para muito […]

Deixe Uma Resposta