Ago 10 2017

Curiosidade

Publicado por as 22:24 em A minha cidade


Estou com alguma curiosidade em ver se amanhã a RVP, que ocultou o comunicado do BE sobre a questão do Bairro das Pedreiras, irá noticiar que o despejo foi suspenso (com entrevista a vereador do PCP).
O que é que acham?

Share

8 Resposta a “Curiosidade”

  1. AD diz:

    Acho que, pelos motivos que expôs ontem, a RVP continuará a nada dizer sobre o assunto.
    Até porque assim tenta-se agradar a gregos e troianos e empurra-se com a barriga o problema para o próximo mandato.

  2. FJ diz:

    Acho que a RVP tem todo o direito a decidir, como todos os órgãos de comunicação social, as noticias que quer ou não tratar.

  3. João Espinho diz:

    @fj – sem dúvidas. Tal como eu tenho todo o direito em ter curiosidade. 🙂

  4. Ricardo diz:

    Bela resposta João Espinho!
    E eu acrescentaria o seguinte:
    A rvp, não tem o direito de fazer censura.
    Afinal de contas o valor da liberdade de expressão e democracia não foi aquilo que os comunistas sempre defenderam em época de ditadura? No entanto,parece que esses valores apenas são aplicados quando lhes dá jeito!
    É um conceito de democracia que só eles entendem..mas enfim..o pcp sempre no seu melhor!! Daquilo que apregoam àquilo que realmente fazem vai uma grande distância!!

  5. João Espinho diz:

    @ricardo – “Afinal de contas o valor da liberdade de expressão e democracia não foi aquilo que os comunistas sempre defenderam em época de ditadura?” Não não foi. Se tivesse sido, os ficheiros da PIDE não teriam sido levados e escondidos na União Soviética.

  6. gipsy diz:

    Parece que houve uma reunião com associações anti-racismo e a câmara. Adivinhem quem esteve presente. O presidente que assinou o edital de expulsão? Não, para variar ele foge aos problemas mais complicados e envia um vereador submisso.

  7. João diz:

    Esse meio de comunicação social produz notícias? Para escrever notícias, primeiro, é preciso saber escrevê-las, cumprindo as regras de edição do jornalismo. Depois, é preciso cumprir o código deontológico. No caso da Rádio Voz da Planicie, nem uma, nem outra regra são cumpridas.

  8. Ricardo diz:

    Verdade.Uma vergonha esta rádio totalmente tendenciosa