Ago 08 2017

Coincidências?


foto: joão espinho

Largo de S. João – palco das Festas de Santa Maria. Dizem que será ali a sede da candidatura do PCP/Beja às autárquicas 2017.
Só se espera que as infraestruturas municipais não sejam utilizadas para efeitos de campanha.

Share

6 Resposta a “Coincidências?”

  1. Ricardo diz:

    Ah pois não devem ser utilizados que os comunas não têm calibre para isso e muito mais..se Júlio César ordenar até os funcionários da autarquia passam a trabalhar na sede de campanha do PC em horário laboral!!Basta que o supremo dos supremos assim o entenda!
    Ai não que pelo menos o palco não fica lá, aproveitando a onda das festas dá sempre jeito.
    Agora por isso,ouvi dizer que a inauguração estava agendada para o mesmo dia da sede do PS!
    Coincidência?! Óbvio que sim..igual à que aconteceu no dia em que o Arsénio fez a apresentação da lista na casa da cultura..ele foi inauguração do vihls,ele foi fados no parque da Vista Alegre e até imagine—se..uma mega aula de zumba na praça sob o pretexto dos fatídicos e trágicos acontecimentos de Pedrógão Grande! Tudo a trabalhar para a máquina do partido,pois claro!
    Mas pode ser que o tiro lhe volte a sair pela culatra, e o Arsénio volte a ter lotação esgotada como teve a 22 de Junho e o PC tenha que andar acartando novamente pessoal do partido de Serpa e de outros concelhos para criar ilusão de ótica,como aconteceu no dia 6,nas Portas de Mértola!
    Que será que o President vai fazer desta vez?
    Será que vai tirar imperiais para a malta toda como é hábito,bailar à porta ao som das Kisombas do Ruben Baião para fazer concorrência ao Pinela ou oferecer o quê para ter lá gente?
    A ver vamos..

  2. monge diz:

    Rocha e Pinela bailando nos bailes de 4 Feira das Portas de Mertola , com as respectivas , sob o olhar ternurento e controlador do Picado e da Caimota.

  3. viver Beja diz:

    – Os bejenses não se deixam enganar com festas!
    – Porque querem um concelho com futuro para os jovens!
    – Com empresas que se possam instalar, para criar empregos.
    – Que o ensino superior não sirva só para Erasmus, mas sim para necessidades das novas empresas do distrito.
    – Os jovens que vão estudar para fora do concelho, depois voltem, não só por cante alentejano, ou cortejos históricos, mas sim constituir famílias e AQUI VIVER!
    – Isto não depende só do governo central, mas também do poder local! (CMB) Tenham INICIATIVA!

  4. AD diz:

    Excelentes comentários. Acrescentar apenas que das 5 apresentações de listas já feitas pela CDU, o Rocha ainda não esteve em nenhuma. É grande a atenção que está a dispensar às freguesias rurais, como aliás é seu hábito. Porém tem as freguesias rurais como certas e como tal nem lá se desloca. Pode ser que lhe saia o tiro pela culatra. A mania que esta malta do Norte tem que os alentejanos são burros.
    Gostaria que abordasse aqui um tema importantíssimo: As bolsas de estudo para o ensino superior foram canceladas desde que o Rocha entrou. Apenas deu continuidade às que já estavam aprovadas pelo JPV. Vergonhoso.

  5. Diversão diz:

    Vir aqui ler isto é uma diversão, entao certa gente como o primeiro, o tal de “Ricardo”, deve achar que é tudo parvo, como se a auala de zumba organizada pelo Fit Salvador ou outro desses fosse coisa dos comunas para as pessoas não irem á do Arsénio, AHAHAHAHA!!!!
    bejo elogio, quer dizer que os comunas dominam a cidade e toda a gente faz o que eles mandam, agora é zumbam agora é ir á Praça as festas, assim, já ganharam! tenham dois dedos de inteligência na testa quando lançam mão de tudo aqui para queimar a CDU e o rROcha, tornam-se ridículos, há aqui pessoas a ler que pertencem ás associações e sabem o que se passa na cidade e fartam-se de rir com voces!!!

  6. João Espinho diz:

    @diversão – anda tudo a rir às gargalhadas, garanto-lhe.

Deixe Uma Resposta