Ago 23 2017

Calendário eleitoral

Ou a insustentável ingenuidade de um Presidente de Câmara que vive num muro de lamentações.
Então a geringonça serve para desbloquear alguns fundos para festas e foguetes e não serve para aquilo que é essencial?

Share

6 Resposta a “Calendário eleitoral”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Na reinauguração do Parque Infantil no bairro da Força Aérea ( ex-bairro alemão ), em Beja, poderia o queixoso autarca ter solicitado uma assinatura aos parceiros do evento, já que estes representar-se e bem.
    Já não seria necessário procurar o local e o personagem para poder cumprir mais uma promessa com “barbas” e não concretizadas como muitas outras durante o interminável mandato.

  2. Ricardo diz:

    Ai Sr.Rocha,Sr.Rocha é com cada tirinho nos pés..
    A sua conversa até dá dó!!mas quando é que assume que não fez nada para isso durante 4 anos porque esteve entretido com a organização de entretenimento?? Sinceramente..
    Agora dá sempre jeito acusar o governo e transferir a culpa para o poder central demitindo—se de uma responsabilidade que deveria ser sua e do seu executivo! Até porque o governo é PS e dá muito jeito mandar umas farpas para ver se afecta o o desgraçado do Arsénio,cuja popularidade tem vindo a subir de dia para dia!
    Quando é que a CDU assume que fazer política é muito mais que isto?E trabalhar em prol das pessoas que os elegem con ações efetivas e não apenas reclamar e estar contra tudo e todos!

  3. FJ diz:

    O Rocha pode ter todos os defeitos, mas querer responsabilizar o Município pelos atrasos num licenciamento que é da responsabilidade do Governo, é um cadinho de mais não? De valor seria o Paulo Arsénio vir a público protestar contra mais este atraso da responsabilidade do governo do seu partido. Mas isso de certeza as suas assessoras não lhe recomendariam.
    @ Reinaldo Louro essa sua visão diz muito sobre si!

  4. João Espinho diz:

    fj – ou muito me engano ou…. não me Engana 🙂

  5. boletadomontado diz:

    Ainda terá de correr muita água nas imensas ruturas que existem no abastecimento em Beja até se perceber o que de facto “encrava” tanta coisa…no dia 24(amanhã) vai ser assinado um protocolo sobre as ruínas de Pisões…em meu entender o poder central anda é desatento…então na véspera de umas eleições autárquicas assina-se um protocolo que vai vincular o próximo executivo , que até pode ser do PS? E se o novo executivo discordar dos termos do dito protocolo? tem que o “papar” para sempre? Estiveram 4 anos a olhar para as palhas do restolho e de repente vão assinar um protocolo…
    Ai Sr Espinho…uma alma como a minha que pensava que já tinha visto tudo…ainda tem muito para ver até ao dia 1 de Outubro…

  6. João Espinho diz:

    @boleta – acho que ainda vamos ver muita coisa que pensávamos impossível.