Jul 21 2017

Diário do Alentejo

Publicado por as 18:45 em Geral

Share

9 Resposta a “Diário do Alentejo”

  1. cavaleiro diz:

    Os do costume já andam todos excitados com o grande campeonato europeu de horseball que se vai realizar em Beja mesmo nas vésperas das eleições. Participam um número astronómico de países, nada mais nada menos que seis. Atletas são 150, mais um número espectacular numa modalidade tão ou mais popular que o curling. É um verdadeiro desporto de massas que o iluminado João Rocha importou de Ponte de Lima para onde mais uma vez devem ir mais umas massas apimentadas.
    A dita federação de horseball escolheu Beja pela sua grande tradição equídea, é só ver os cavaleiros que se passeiam todos os dias pela cidade e não por uns milhares de euros, que juntando os da Ruralbeja davam para arranjar umas ruas e estradas municipais que bem precisam.

  2. cavaleiro diz:

    Quem organiza o campeonato? FG Events, Quinta da Sobreira – Feitosa – Ponte de Lima.
    Quem é o presidente do campeonato? Filipe Pimenta, director do O Centro Equestre Vale do Lima, cuja sede é na Quinta da Sobreira – Feitosa – 4990-351 Ponte de Lima.
    Quem é o dono da empresa NPimenta, Sociedade Unipessoal Lda que tem trabalhado para meia dúzia de entidades, entre as quais as câmaras de Beja e de Serpa? A mesma empresa que tem sede na Quinta da Sobreira, Sernados – Feitosa -4990-351 PONTE DE LIMA. Só para a Ruralbeja do ano passado recebeu 135 mil euros mais IVA : http://www.base.gov.pt/Base/pt/ResultadosPesquisa?type=contratos&query=texto%3DNPimenta%26tipo%3D0%26tipocontrato%3D0%26cpv%3D%26numeroanuncio%3D%26aqinfo%3D%26adjudicante%3D%26adjudicataria%3D%26desdeprecocontrato_false%3D%26desdeprecocontrato%3D%26ateprecocontrato_false%3D%26ateprecocontrato%3D%26desdedatacontrato%3D%26atedatacontrato%3D%26desdedatapublicacao%3D%26atedatapublicacao%3D%26desdeprazoexecucao%3D%26ateprazoexecucao%3D%26desdedatafecho%3D%26atedatafecho%3D%26desdeprecoefectivo_false%3D%26desdeprecoefectivo%3D%26ateprecoefectivo_false%3D%26ateprecoefectivo%3D%26pais%3D0%26distrito%3D0%26concelho%3D0
    E depois ainda dizem que isto não anda tudo ligado.

  3. Américo diz:

    Isto não seria caso passível de investigação pelo ministério publico?
    No campo moral, mais explicações são desnecessárias. Se a Câmara fosse de uma força de direita nem quero imaginar o chinfrim que por ai havia. Os pedidos de explicação, as condenações morais, as indignações, os pedidos de demissões…

    Mas pronto, é ano de eleições, ninguém leva a mal.

  4. Peidorreiro diz:

    O rocha “dos depósitos” é o máior!

  5. enxoe diz:

    E onde anda a oposição?!!institucional…?!!! Faz se de morta!

  6. atento diz:

    O Rocha brinca com isto tudo e faz tudo o que quer sem dar cavaco a ninguém. Depois de nomear uma doutora de Lisboa para dirigir o Pax Julia agora nomeia outro doutor de fora para o Centro da Unesco. Até já deu uma entrevista no Diário do Alentejo. Não havia ninguém na câmara para esses dois lugares? E em Beja também não havia. E depois diz lutar contra a saída dos jovens para fora. Com estas medidas não admira que eles saiam pois não lhe são dadas oportunidades.

  7. Viriato diz:

    @enxoe a oposição do PS está com medo de aparecer porque ficou sem espaço. O PS local fechou-se até ficar neste estado, até ficou sem voz, será caso do candidato do PS, Paulo Arsenio fazer mais um vídeo para resolver a situação. Vá de vídeos que pode ver sem sair de casa mas parece que a popularidade na Sousa porto está a subir em flechas. Tal não será a festa cheia de moças giras.

  8. João Silva diz:

    Viriato esse ressabiamento deve ser porque não te convidaram para nada

  9. antonio ze diz:

    Não haverá outras empresas no alentejo para contratar para esse eventos. Assim acabavam-se as dúvidas. Não percebi se a assembleia municipal concorda com estes projetos. Antonio ze

Deixe Uma Resposta