Jul 17 2017

Beja – CDS já tem candidato

Publicado por as 7:31 em Autárquicas 2017


Luís Dargent é o candidato a Beja do CDS-PP

Ler aqui

Share

13 Resposta a “Beja – CDS já tem candidato”

  1. Pedro diz:

    Finalmente o eleitorado de centro direita tem alternativa a lista PSD/PCP. Força Luis Dargent estamos contigo.

  2. Felipe Fernandes diz:

    Como bejense fico descansado , a área centro social democrata pode votar em gente séria

  3. Felipe Fernandes diz:

    Se me permitem faço uma previsão eleitoral:
    Em Beja o CDS/PP vai ficar à frente do PSD.

  4. mike fox diz:

    Desejo as maiores felicidades ao Luis.
    Sobre os comentários, é por tantos falarem e agirem asim,que o pcp governa Beja à 36 anos,pela inacção do centro direita que rendido ao conformismo acaba não votando, ou deitando a perder os seus votos, na inutilidade do ”voto útil”

  5. Pedro diz:

    Mike fox – tem toda a razao .Os Pinelas , Caimotos, Arsenios e Mirandas ficaram com umas trombas monumentais pois estavam a fazer conta com o voto util desta franja do eleitorados. FORCA DARGENT NAO TENHAS MEDO DELES.

  6. Viriato diz:

    Este senhor devia ser eleito. Faz muito bem em avançar com a candidatura e levar consigo o cds o psd sério, muitos independentes e até votos do ps. Uma aposta que vai ser um resultadão?

  7. Lufada diz:

    Um resultadão para quem ? Só se for para o joão rocha.
    Não tenham juízo não.

  8. Américo diz:

    Vai ser um resultadão porque vai ultrapassar o PSD e com certeza que vai “roubar” muitos votos ao PS. Acho muito bem a candidatura do Eng. D’Argent. Esta história do voto útil vale o que vale, e principlamente quando são sempre os mesmos a sacrificarem-se. Prefiro votar nele porque acredito nele, do que fazer o mesmo que o Álvaro Cunhal mandou fazer, fechar os olhos e por a cruzinha no PS( o que até aparecer esta candidatura, era o que ia fazer).

    Ao menos é Bejense, gosta da cidade, conhece a cidade e é uma pessoa séria, embora ande na politica há muito, nunca precisou da politica para nada.

  9. Pedro diz:

    Concerteza que o Luis Dargent vai captar muito voto fora da base eleitoral do CDS.Face ao quadro anterior nem a mesa de voto me deslocaria e com esta opcao vou votar Dargent.NAO TENHAS MEDO DELES nem DELAS.

  10. Vitorino diz:

    Há muito optimismo em volta desta candidatura, e nisso não há nada de extraordinário!…No entanto a realidade, demonstrar-nos-á que a utopia não passa disso mesmo- de uma utopia!…e que as alternativas, pese embora a multiplicação de candidaturas, não possuem a força suficiente para operar mudanças expressivas!…É uma constatação demonstrada ao longos destes anos de prática político-partidária na região! Não é que isto seja uma fatalidade, é a aposta no conformismo, na comodidade ou num modus operandi que tem resolvido problemas a muita gente!…o resto são franjas de eleitorado mais ou menos hesitante, com mais dúvidas e desconfianças, que nunca possuirá a expressão suficiente para fazer a diferença!…e nisto a rapaziada tem razão em considerar que somos um Povo de brandos costumes!

  11. Viriato diz:

    Desde que o Luis anunciou a sua candidatura que tenho ouvido pessoas de dentro do psd e do cds que não iam votar mas agora já tem razão para o fazer. Mais estranho é isso também estar a acontecer dentro do ps onde na verdade ninguém vai na conversa deles.

  12. Lufada diz:

    Sabendo que o Luís Dargent tem todas essas virtudes que enumeram, de que modo é uma uma votação considerável na sua candidatura, poderá fazer a diferença para Beja ?
    A não ser que fosse para ganhar a Câmara.
    Assim, e com uma boa equipa por trás, também eu provavelmente votava nele.
    Mas todos sabemos o quão improvável isso é.

  13. Blue Eagle diz:

    O CDS/PP vai apresentar-se também à Assembleia Municipal e às duas Freguesias Urbanas como mínimo? É que se não se apresentar à Assembleia Municipal e às Freguesias Urbanas é uma candidatura esvaziada à partida sem consistência politica mínima.
    Luís Dargent como Deputado Municipal nos últimos 4 anos teve mais vezes em acordo ou em desacordo com João Rocha nos assuntos mais polémico?
    Como não sei este fim-de-semana prometo que vou verificar as atas das sessões.