Jul 14 2017

Beja a sério

Publicado por as 11:10 em Autárquicas 2017


foto: RVP

Pinela Fernandes diz que “está na hora de levar Beja a sério” (ler aqui)

Share

17 Resposta a “Beja a sério”

  1. Lufada diz:

    A sério mesmo……………. que ele disse isso ?

  2. Adilia diz:

    Ate agora o Pinelas Fernandes NAO levava a serio Beja ?

  3. Adilia diz:

    Qualquer eleitor no pleno uso das suas faculdades mentais nunca votara em qualquer lista da qual constem os colaboracionistas dos Comunistas e de Joao Rocha.

  4. atento diz:

    Mais 20 mil para decorar ruas. As sombrinhas não ficaram baratas. Carrega Rocha, até ao dia 1 de Outubro é gastar à fartazana.
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=3514459

  5. enxoe diz:

    A sério?!…

  6. Sol diz:

    Uma simples conta pelas presenças da foto.

    Cerca de 40 pessoas das quais mais de 20 fazem parte daqueles que farão parte da lista, é um bom começo para o desastre final no próximo dia 1 de Outubro.

  7. Loendro diz:

    É com bastante tristeza que constato que a lista apresentada pelo PSD está feita à medida para o voto em branco dos militantes e simpatizantes deste partido, e assim beneficiando a candidatura da CDU, desta forma mantendo a aliança Vodka Laranja. Enfim, mais uma vez algumas pessoas deste partido colocam os seus interesses pessoais à frente dos interesses do concelho.

  8. Felipe Fernandes diz:

    Parece que ninguém leva isto a sério. Quem aparece são aqueles que nada têm a perder. Não têm obra feita, pessoal ou profissional. Estão à procura de ” tacho”. Mas para isso é necessário apoio do partido , que nem isso têm.
    Esta candidatura é a imagem do cabeça de lista, quer aparecer a todo o custo, não tem o sentido crítico, a noção do ridículo.
    O PSD Beja não é assim tão mau como esta “lista” dá a entender.

  9. Adilia diz:

    Qual será a posição de Pinela Fernandes relativamente à coligação protagonizada por Fernanda Caimoto e o PC na junta de freguesia do Salvador? É ou não verdade que detendo o PC a maioria absoluta nesta JF a referida senhora tem cargo na autarquia que lhe permite auferir vencimento ? É verdade Pinela Fernandes ? É a isto que chama “sério”?

  10. Sol diz:

    @Adíla

    Nas duas uniões de juntas de freguesia da cidade de Beja, existem em cada uma delas para o PC / CDU terem maioria absoluta nas votações militantes do PSD a serem pagos com centenas de euros mensais pelos cargos que desempenham, disso tenho a certeza, só não digo os nomes porque quem o desejar é só procurar.
    Mas, convém não confundir umas ” árvores com a floresta “.
    Ai, ai !!! Se o Passos Coelho tivesse conhecimento desse aproveitamento político, tinha um ataque …

  11. Adilia diz:

    Se o candidato PSD quer conferir seriedade a sua candidatura tome uma posicao clara acerca da alianca PSD com o PC nas Juntas de Freguesia da cidade de Beja.Como vai recandidatar a senhora que recebe vencimento na Junta do Salvador pretende manter a mesma situacao ? Que diga de uma forma clara se esta de acordo , ou nao , com a manutencao desta situacao.

  12. Lufada diz:

    Dado que a freguesia de Albernoa não tem candidato pelo PSD há mais de 30 anos, uma questão pertinente fica por responder.
    – Porque carga d’água queria o pinela fernandes e essa tal de caimoto, um cabeça de lista à força na freguesia ? Ainda por cima um cabeça de lista que já estava comprometido com a lista do PS ? Era para dividir os votos ? A intenção era beneficiar quem ? Se não era para beneficiar o PSD, e muito menos o PS, só resta outra opção.

  13. Adilia diz:

    O Pinela é um perfeito pau mandado da Fernanda Caimoto a qual é pau mandado da Rua da Ancha , pois é o PC que paga o ordenadinho da senhora na Junta de Freguesia do Salvador. SIMPLES.

  14. Topa tudo diz:

    A Caimoto é um peso pesado no PSD de Beja hahahaha

  15. João Espinho diz:

    @sol – não serão centenas de euros. Diria, algumas dezenas/reunião.

  16. mike fox diz:

    Presumo que quem assim se exprime,priva com o Pinela Fernandes,conhece bem o seu carácter, a nessecidade que ele tem de ”tacho” e o posicionamento dele nos que diz respeito à coligação psd/pcp na união de freguesias de Santiago Maior e S. João Baptista.Ou então, mais não são que fanfarrões,de ”conversas parvas com mais buço que pintelho”

  17. Zé do Coito diz:

    Em Albernoa teve azar, o Jonas não é parvo e viu que havia jogada com o JR …
    PSD de Beja nem 500 votos tem