Jul 28 2017

Um erro

Publicado por as 23:14 em A minha cidade


A Câmara de Beja diz que “começaram”. O Sr Rocha está enganado. Deveria dizer: “continuam”. Sim, há anos que a Praça da República se transformou num estaleiro de obras, onde se vão experimentando os desejos, os caprichos e as teimosias, de quem manda nesta terra.
Já gora, Sr. Rocha, isto é coisa para quantos milhares de euros? É uma obra co-financiada? Em quanto? E quem é que vai fazer a obra? Não me diga que são os seus amigos minhotos…
Esta cidade merecia que a respeitassem. Beja merece + respeito!

Share

6 Resposta a “Um erro”

  1. Sol diz:

    Então os eleitos autarquicos pelo PCP / CDU e depois nomeados Carreira Marques e Vitor Silva como administradores do BEJA POLIS, em 2004, e que defenderam a destruição da antiga praça contra tudo e todos, agora nada dizem ou escrevem perante esta alteração do sr. Rocha ou já não tem memória ? E o Comité Central de Beja do PCP está em férias ?
    Gastaram dinheiro público, voltam a gastar e nada lhes acontece e os seus militantes tão críticos, estão no silêncio dos deuses ?
    Os Milhões de Euros que engordam contas bancárias com este tipo de gestões e gritam que defendem os mais desfavorecidos e necessitados ?

  2. viver Beja diz:

    As obras da praça da republica foram OBRA PRIMA do executivo da cdu em 2004, que gastaram milhões no bejapolis. Agora vem aí calçada! Bejenses 87% tivemos aumento do IMI para obras de alcatrão, festas e afins…

  3. Beja + diz:

    Como ex-funcionário das finanças e ao falar com um actual foi-me dito que os valores patrimoniais rústicos foram exageradamente actualizados em excesso durante este mandato dos comunistas e daí se pagar muito mais de IMI e já devia ter sido corrigido de imediato.
    Mas como as receitas não fazem cagúlo por causa das festas e festinhas, optaram por deixa andar lá na câmara nesta gestão comunista.

  4. E o burro sou eu? diz:

    Os comunistas estão tão aflitinhos que já andam pelo Mercado Municipal a pagar pequenos almoços às pessoas que lá trabalham e hoje foram vistos por lá novamente, por causa de obras que dizem querer fazer.
    Não deixa de ser curioso constatar que a candidatura do PS esteve lá há anteriormente precisamente porque o actual executivo deixou o mercado totalmente ao abandono!
    Dizem ainda que as queixas foram mais que muitas, principalmente porque em 4 anos o João Rocha nunca lá tinha aparecido…
    Beja merece bem melhor!!

  5. João Espinho diz:

    Hoje? Outra vez?

  6. Luís Palminha diz:

    Podem mudar o pavimento as vezes que entenderem, podem até pintar de dourado se assim o desejarem, mas uma coisa posso garantir.
    A resposta ao problema da Praça da República não passa por intervenções de pavimentos ou requalificação de fachadas para fins fotográficos.
    Passa pelo planeamento com ação direta do Município, oferecendo um alargado conjunto de fortes incentivos para que o centro histórico se torne atrativo, tanto para novos moradores, como para o comércio, que ao longo dos anos (principalmente durante as intermináveis obras do POLIS) sucumbiu ou daí se afastou.

    https://www.facebook.com/luis.palminha/posts/10156624759948975

Deixe Uma Resposta