Jul 24 2017

Beja – capital do horseball

Publicado por as 18:07 em A minha cidade


Comentários:

1 – “Os do costume já andam todos excitados com o grande campeonato europeu de horseball que se vai realizar em Beja mesmo nas vésperas das eleições. Participam um número astronómico de países, nada mais nada menos que seis. Atletas são 150, mais um número espectacular numa modalidade tão ou mais popular que o curling. É um verdadeiro desporto de massas que o iluminado João Rocha importou de Ponte de Lima para onde mais uma vez devem ir mais umas massas apimentadas.
A dita federação de horseball escolheu Beja pela sua grande tradição equídea, é só ver os cavaleiros que se passeiam todos os dias pela cidade e não por uns milhares de euros, que juntando os da Ruralbeja davam para arranjar umas ruas e estradas municipais que bem precisam.”

2 – “Quem organiza o campeonato? FG Events, Quinta da Sobreira – Feitosa – Ponte de Lima.
Quem é o presidente do campeonato? Filipe Pimenta, director do O Centro Equestre Vale do Lima, cuja sede é na Quinta da Sobreira – Feitosa – 4990-351 Ponte de Lima.
Quem é o dono da empresa NPimenta, Sociedade Unipessoal Lda que tem trabalhado para meia dúzia de entidades, entre as quais as câmaras de Beja e de Serpa? A mesma empresa que tem sede na Quinta da Sobreira, Sernados – Feitosa -4990-351 PONTE DE LIMA. Só para a Ruralbeja do ano passado recebeu 135 mil euros mais IVA
E depois ainda dizem que isto não anda tudo ligado.”

Share

4 Resposta a “Beja – capital do horseball”

  1. A diz:

    Uma vergonha..
    Se este senhor fosse investigado ia preso!
    Comunista?Ou vi**sta?
    Espero bem que no dia 1 de Outubro tenha aquilo que merece:
    Um basta e um pontapé no rabo da população.
    As pessoas do concelho de Beja merecem muito mais que isto.
    Tenho pena é do Arsénio.Quando chegar à Câmara e perceber o buraco que lá tem vai cair—lhe o resto do cabelo.
    Mas como o rapaz é das finanças ainda pode ser a única solução para endireitar a situação!

  2. João Espinho diz:

    @A – nos comentários não necessita de preencher a caixa do url (se não o tiver). E, please, identifique-se com um nome: Ambrósio, Putin, Zulmira, etc… 🙂 Obrigado.

  3. corocota diz:

    o silêncio nos comentários a este post é ensurdecedor…ninguém quer assumir as despesas…

  4. Américo diz:

    Acho que isto chegou a um ponto, que se não fosse triste, até era cómico.
    Esta óbvia negociata, a juntar a tantas outras – mas mesmo assim a central de asfaltamento continua a ser para mim, uma autêntica vergonha, é de tal maneira confrangedor e revelador do ditadorzinho que tomou a cidade de assalto.

    Não consigo entender como os candidatos á CMB não “pegam” nestes dossiers e não lançam estas “farpas” na corrida eleitoral.

Deixe Uma Resposta