Mai 11 2017

O mandato de João Rocha

Publicado por as 12:00 em A minha cidade

survey solution

Share

13 Resposta a “O mandato de João Rocha”

  1. AntónioC diz:

    Qual mandato?

  2. Rato dos Pomares diz:

    Foi presidente do Sporting Clube de Portugal entre 7 de setembro de 1973 e 3 de outubro de 1986.

    Durante a sua presidência foram realizados numerosos projetos empresariais, incluindo o primeiro projeto de clube-empresa em Portugal, aprovado pelos sócios em novembro de 1973, designado “Sociedade de Construções e Planeamento”.

    Durante o seu mandato o clube ganhou mais de 1200 títulos nacionais e internacionais em todas as modalidades, todos os níveis etários, com destaques para o atletismo, futebol e hóquei em patins. No futebol venceu 52 Taças de Portugal, no atletismo 8 Taças dos Campeões Europeus de Corta-Mato, no hóquei em patins uma Taça dos Campeões Europeus, duas Taças das Taças e uma Taça CERS.

    Também o basquetebol, o andebol e o ciclismo do SCP tiveram grandes momentos durante a sua presidência.

    Em assembleia geral de sócios do clube realizada em setembro de 2012, foi aprovada, por unanimidade e aclamação, a atribuição do nome de João Rocha ao futuro pavilhão do clube, a ser erguido junto ao Estádio José Alvalade.

    Fonte: Wikipédia

    Resumindo e concluindo: Já acabou e foi muito bom. Um empreendedor visionário que soube direccionar a gestão empresarial para os bons resultados desportivos do Clube. Só não percebo como é que no futebol ganhou 52 Taças de Portugal em 13 anos mas presumo que seja “gafe” da fonte.

  3. marta diz:

    rato dos pomares — e se fosses dar banho ao canário da Rua da Ancha ?

  4. BALEIZÃO diz:

    João Rocha tem conseguido realizar o mais miserável mandato que qualquer autarca realizou na CMB desde 1974. De facto o homem até consegue ter o consenso dos seus Camaradas de que é um perfeito ESTALINE PEQUENINO. Até dá gozo ver a revolta dos CAMARADAS TRABALHADORES da CMB contra o ROCHA.
    De facto é muito triste os Bejenses terem com Presidente da CMB este perfeito ” pinga -amor ” importado de Serpa , após a porcaria que por lá fez.

  5. mikefox diz:

    Este senhor,que me parece ser do Minho,veio parar ao Alentejo de para-quedas pela mão do PCP e foi eleito para a CMSerpa há muitos anos atrás.Agora eleito pelo PCP para a CMBeja,os seu eleitores comunistas tem o que merecem,pena é que o resto dos Bejenses tenham de levar com este individuo.
    Mais uma vez tem o que merecem.Beja caminha a passos largos para ser declarada uma reserva,mas ao contrário de outras será uma reserva anti-natural,sim porque em Beja tudo está a morrer,a população que é cada vez mais idosa,faltam os lares a preços que possam pagar,os cuidados de saúde no nosso Hospital são deficientes,apesar de termos clínicos a ganhar 100 000€ e 50 000€ por mês, e não são poucos pagos pelos nossos impostos.Emprego em Beja??? não há a cidade vive dos funcionários públicos que cada vez ganham menos,devido aos cortes deste governo,e pouco mais.Comércio e serviços é só o que temos.Agricultura,sim existe mas,a maior fatia já está na mão de estrangeiros pois os Lavradores Alentejanos tem pouco de agricultores.40 anos após o 25 de Abril a nossa cidade pouco cresceu,hoje temos Ensino Superior,mas com muito menos alunos do que há 20 anos, as sucessivas administrações camarárias conseguiram a proeza de tendo nós aqui em BEJA um Aèrodromo há 50 anos,de uma fabrica de componentes de aviões se instalar em Èvora,esta merece ser premiada como a maior incompetência já vista.E assim a nossa cidade amordaçada vai definhado a pouco e pouco,cada vez somos menos a labutar e cada vez maior a percentagem dos dependentes da Câmara,funcionários e familiares…e assim se vê a força do pc….

  6. Passarinho voador diz:

    Votei na Opção “Quem é o João Rocha”, pois em diversas iniciativas culturais, desportivas e outros eventos nunca vi a presença desse senhor em qualquer um deles. Apenas o vejo em fotografias como foi o exemplo de um mediático jantar de JET7 realizado no castelo de Beja, de fazer inveja ao Wine party, por ocasião da Rural Beja! No dia da Festa do Cogumelo na Cabeça Gorda lá andava a passear todo pomposo, depois de faltar a uma representação da camara por alegadamente estar “doente”! Recentemente também o vi numas fotos do almoço dos 90 anos do PCP em Beringel, pois teve necessidade de acalmar as hostes do partido, para não o continuarem a acusar de mais Centrista que o próprio Paulo Portas! Mas é o que temos, o povo assim escolheu!

  7. BALEIZÃO diz:

    Passarinho voador— o homem tem vergonha de conviver com a populaça.Só se relaciona com pessoas do segmento Alto , de preferência que não sejam Comunistas. Gosta de boa comida , de boa bebida , de viagens de longo curso , enfim só tem gostos Burgueses.

  8. Rochinhas e rochetes diz:

    Porque razão JR tem dois carros camarários ao seu serviço, um durante a semana(citroen C5) e outro (ww jetta, da Emas) ao fim de semana quando vai passear?
    Porque razão a CMB lhe está a pagar estadias frequentes em Lisboa?

  9. rojo diz:

    Começou o regabofe. 30 mil euros para Vhils no Beja na Rua. O maior contrato feito por ele até agora tinha sido de 19900 euros.
    Escandaloso.
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=3319318

  10. Sol diz:

    @ Marta

    O Rato dos Pomares fez humor pela coincidência do nome, daaaaaaaaaaa.

  11. Bairro do Pelame diz:

    @ espinha, as tuas sondagens são falsas e não acertam uma. O rocha tem isto ganho e as tuas amigas dizem que não. Também meteste antes o Marreiros a ganhar e depois saiu a fava do Arsenio …alinha lá o esquema hihihi

  12. João Espinho diz:

    @pelame – és mais néscio do que eu pensava. Já tomaste os comprimidos hoje?

  13. corocota diz:

    @ Rochinhas e rochetes – há uma figura jurídica denominada salvo erro “peculato” era bom que a oposição fizesse qualquer coisinha…eu como sou operário especializado é que não percebo nada dessas coisas…o que me intriga verdadeiramente é aquela senhora que está semi-oculta na casa da Cultura…vai sair candidata de certeza…fica a conhecer Beja em seis meses ( curso acelerado) e fica apta para integrar um executivo “Á La Rochette!”

Deixe Uma Resposta