Abr 07 2017

Sempre ao lado dos ditadores

Publicado por as 18:24 em Geral

O PCP votou com o PEV contra o voto de condenação ao ataque com armas químicas na Síria.
Interessante a posição do PEV, que está normalmente contra o uso de químicos.

Share

6 Resposta a “Sempre ao lado dos ditadores”

  1. ATENTO diz:

    Há coisas difíceis de entender…ou talvez não…

  2. atento diz:

    Durante a intervenção de Telmo Correia, o deputado comunista Francisco Lopes não parou de gritar extremamente exaltado: “Quem foi? Quem foi? Diga quem foi! Quem foi?”
    E é esta a besta que alguns dizem que pode ir para o lugar do Jerónimo? Volta Estaline, estás perdoado.
    Quanto aos Verdes, quem é que ainda se espanta? São uma criação do PCP e uma das maiores fraudes políticas da nossa democracia.

  3. Júlio Rodrigues diz:

    Inacreditável João! Não sei o que dizer… O PCP está perdido no tempo e na História.
    Muito bem os EUA neste mini-aviso ao carniceiro Assad.

  4. ATENTO diz:

    atento, muito bem em tudo o que diz, subscrevo totalmente, deixe-me no entanto acrescentar algo quanto à fraude que são os Verdes. Estes, são uma forma expedita e muito pouco séria de o PCP, partido minoritário, ter dois tempos de intervenção na Assembleia da República, em prejuízo nítido dos partidos maiores, ou dos que foram directamente a sufrágio, que só têm um tempo. O mais grave disto tudo é que a Assembleia não altera a Lei Eleitoral e permite que isto aconteça. Quanto a mim, só deveriam ter assento na AR as forças políticas que fossem isoladas a sufrágio, não deveria ser permitido que se apresentassem em coligação. Estas, só depois de eleições e no quadro da representação na AR, durando apenas para essa legislatura.. Não sendo assim, temos que continuar a “engolir” o que temos, infelizmente.

  5. Américo diz:

    Então e o que dizer sobre o PEV( Partido ECOLOGISTA os Verdes) não condenar um ataque QUÍMICO. Hilariante no mínimo, ridículo de certo.

  6. patria diz:

    Voçês estavam lá na Síria para cheirarem?

Deixe Uma Resposta