Abr 05 2017

Autárquicas 2017- Os nomes

Publicado por as 21:45 em Autárquicas 2017

Os candidatos conhecidos, o que já se sabe e as disputas internas em todos os concelhos do Baixo Alentejo. Para ler aqui

Share

9 Resposta a “Autárquicas 2017- Os nomes”

  1. jesualdo queimado diz:

    No concelho de Almodovar, a mixórdia IPA/Psd vão acabar por reduzir o psd e o ipa a cinzas,os gulosos querem voltar.

  2. jesualdo queimado diz:

    almoodvar ficará reduzido a cinzas do lado do psd e ipa, os gulosos querem voltar

  3. MARIA FLORES diz:

    O suicídio do PSD/Beja continua , de derrota em derrota até á morte.

  4. atento diz:

    O suicídio do PSD não é só em Beja, é em Portugal.

  5. jesualdo queimado diz:

    depois de se terem degladiado durante 4 anos, eis que se juntam, Sebastião/Ricardo, um e outro andam numa corrida desenfreada á procura de nomes crediveis para as listas, só que as recusas são mais que muitas, pudera o povo não esquece as trapalhadas que ambos foram protagonistas, no passado e no futuro, não ficará pedra sobre pedra…O PS agradece mais esta benesse.

  6. atento diz:

    Em Beja a CDU ainda não apresentou o candidato mas a campanha já começou. A câmara encomenda um projecto por 75 mil euros sem saber quanto vai custar nem onde vai buscar o dinheiro. Ainda por cima um pavilhão grandioso mas que não vai receber a patinagem e o hóquei, duas modalidades muitos queridas dos bejenses e com muita tradição.
    O próximo projecto é o da praia fluvial do Guadiana, esse só vai custar 109 mil.
    É isto que os bejenses querem ? Como em Serpa grandes projectos que depois não saem do papel.

  7. Jasus diz:

    Cá por beja JR continua a sua parada rumo à grande vitória sem qualquer oposição do PS e do seu escudeiro, o ursinho fofinho da Sousa porto.

  8. atento diz:

    Alguém escreveu no facebook isto sobre o projecto do pavilhão : Um projeto destas dimensões não deveria ter sido criado um concurso público??? Foi feita uma adjudicação direta? Uma obra desta escala? Não ouvi falar de nenhum concurso público, nem que seja a nível local… segundo sei obras desta escala deverão ser atribuídas pós concurso público de ideias.

  9. jesualdo queimado diz:

    Sabe-se e comenta-se que tanto o representante do Ipa, e do psd têm levado consecutivos nãos…de militantes e simpatizantes de ambos os partidos…pelo que não está fácil constituir as listas, um foi para Espanha…outro anda levar nãos de tudo o que é gente credivel, vai fcar tudo destruido.

Deixe Uma Resposta