Mar 19 2017

Autárquicas 2017 – Beja PSD/CDS

Publicado por as 13:23 em Autárquicas 2017

Soa pela cidade que não se confirma a coligação PSD/CDS para concorrer no concelho de Beja às próximas eleições autárquicas. Será? E quem rompeu o namoro? E nos restantes concelhos do Distrito há PaF ou não há?

Share

8 Resposta a “Autárquicas 2017 – Beja PSD/CDS”

  1. Roque diz:

    Vai existir PAF em todo o Distrito , excepto no concelho de Beja. O Aparelho da concelhia do PSD/PCP , como espera uma votação avassaladora em Pinela Fernandes , não abdica de nenhum lugar elegível.Já viram o que seria de duas distintas famílias do aparelho PSD/PCP deixarem de auferir os ordenadinhos das Juntas de Freguesia da cidade ?
    Aceitam-se apostas acerca do nº de votos que Pinela , Araújo , Caimoto , Gaspar , Herlander , irão ter. Chegarão aos 600 votos ??

  2. alibaba diz:

    Mais vale sozinho que mal acompanhado , e o Luis Dargent é uma pessoa de bem.

  3. Sol diz:

    Quem os viu e quem os vê.
    Assim vai a nossa democracia de militância a nível local nestes 2 partidos.

  4. João Espinho diz:

    O que é democracia de militância?

  5. Alvito diz:

    O PSD já anunciou oficialmente algum candidato a alguma Câmara do Distrito ?

  6. João Espinho diz:

    Em Ourique houve falso alarme. Em Almodôvar estão alarmados. Em Beja, não há alarme que os desperte. Aguardemos pacientemente pelo… dia das eleições.

  7. atento diz:

    A teoria da conspiração, quem rompeu a coligação em Beja? Se foi o PSD há uma explicação mirabolante mas não impossível. Se houvesse coligação com o Pinela candidato grande parte do eleitorado do CDS e do PSD fugia para o PS porque a coisa era tão má que não dava para engolir. Assim com listas separadas mesmo que algum eleitorado PSD fuja do Pinela o do CDS votará no seu candidato e não foge para o PS. Quem ganha então com isto? Rocha, com a cumplicidade dos seus aliados PSDs, Pinela, Araújo, Herlânder, Caimoto, Ana Rosa e, claro, Simões. Parece maquiavélico mas desta aliança vodka-laranja tudo é possível. Para mal de Beja e dos bejenses.

  8. Sol diz:

    @ João Espinho

    Era aquela que tu e outros teus companheiros faziam, em prol do partido e não em benefícios pessoais e familiares …