Mar 05 2017

Mais um projecto

Publicado por as 15:25 em A minha cidade,Autárquicas 2017

guadiana-junto-a-quintos.jpg
foto: joão espinho

Este é só para a elaboração de um projecto. Para já são 109.000 €. Até Outubro mais alguns milhares se somarão. Mas Beja agradece. Não vai ser uma praia, mas um parque fluvial. Espera-se que estes 109.000 não vão por água abaixo. Viva o sr. Rocha, que já vai no segundo projecto. O outro foi em Serpa. Em 2010.

Share

14 Resposta a “Mais um projecto”

  1. Sol diz:

    É hora de projectos e adjudicações a obras logo se concretizam ou não.
    Este é sempre o esquema pré eleitoral do comista ou comunista João Rocha por onde passa, seja Serpa ou Beja.

  2. Valentim diz:

    O Gabinete PROAP é um dos melhores gabinetes de arquitectura paisagista do País!…Faz-se pagar muito bem, que o digam lá para os lados de Moura!…É o preço de um nome!…e é para quem pode pagar!

  3. corocota diz:

    Delicia-te bom povo de Beja ! Cem mil euros vão ser gastos pelo Executivo Camarário apenas para pagar um Projeto de Arquitetura Paisagística denominado Parque Fluvial do Guadiana…Ah Valente! Já fez o mesmo em 2010 em Serpa estorricando ao erário público mais 98 mil euros num tal “Parque Fluvial do Guadiana”…confusos? Recapitulemos…o poderoso autarca mantém-se na sua linha ! Abençoado seja! de falta de coerência não o podemos acusar! Adjudicou enquanto Presidente de Serpa em 2010 ao Gabinete PROAP , por ajuste direto, por 98 mil euros um Projeto de Arquitetura Paisagística referente a um Parque Fluvial do Guadiana…em 2017 , ano eleitoral ,enquanto Presidente de Beja, adjudica ao gabinete PROAP, desta vez por 109 mil euros um Projeto de Arquitetura Paisagística denominado Parque Fluvial do Guadiana…REAJAM,PORRA! Digam alguma coisa! Que se pronunciem as iluminadas mentes comunistas e pelo menos acusem de anticomunismo primário aqueles que se opõem a estas barbaridades! O Partido Socialista, já que o “Por Beja Com Todos” e o PSD/CDS, nem ” tugem nem mugem” em minha opinião deveria reagir firmemente e opor-se por todos os meios a mais este disparate , mesmo saindo á rua !!! Já chega de anormalidades e de insultos á consciência dos Bejenses . Penso também que uma auditoria á Câmara Municipal de Beja não seria má ideia! Felizmente que não tem já tempo para concluir as MEGALOMANIAS que tem propalado por aí…poderá abrir buracos , obrigando quem vier a seguir a tapar muitos deles , mas com o ónus do compromisso e do pagamento de indemnizações sabe-se que a batata quente demorará muito a esfriar e os custos poderão ser avultados…Mandem uma mensagem ao Jerónimo Sousa ou ao ideólogo do Partido , Francisco Lopes…analisem a conduta , reorientem as políticas ou coresponsabilizem-se com estes dislates e expliquem á nobre população de Beja onde é aventado o dinheiro que lhes sai dos bolsos com os impostos, mesmo que provenham da derrama ou de candidaturas são dinheiros públicos e a conduta não se esgota na legalidade. É genericamente na MORALIDADE que se veem os Grandes Homens e as Grandes Mulheres…a continuar assim não vai sair coisa boa…antevejo providências cautelares e saída á rua de pessoas honradas de Beja fartas destes desmandos! o PSD não diz nada? Concorda? Tenta passar por entre os pingos da chuva? ficamos a aguardar os apoios por parte dos defensores do Personagem…cumprimentos aos bloggers e “desculpem qualquer coisinha…”

  4. atento diz:

    Se isto não é um escândalo, então o que é? São só as offshores ou os sms do Centeno?
    O pessoal de Beja e de Serpa anda a dormir?

  5. Beja a merce diz:

    Porraaaaa! Se o projecto custa este preço quer dizer que a obra nunca será inferior a 1 milhão de euros…
    Já agora só uma pergunta, será que os terrenos onde se pretende fazer esta intervenção são do município? Parece-me que têm dono e que não querem vender…

  6. BALACOV diz:

    Beja Merece… isto e muito mais!

  7. viver Beja diz:

    Não há um projeto para Beja, é só pontas soltas, para quando um projeto que traga desenvolvimento, económico, financeiro, e social ao concelho de Beja.

  8. Américo diz:

    A não ser que a CMB queira implementar algo nos LCA’s( Leito de Curso de Água), tudo o resto é propriedade privada. Teimosias estas que têm saído caras as Câmaras por ai espalhadas.

  9. Loução diz:

    NÃO HÁ FOME QUE NÃO DÊ EM FARTURA!

  10. Marco diz:

    E o projeto da margem esquerda não pode ser aproveitado? Apenas é necessário corrigir as quotas.

  11. atento diz:

    Qual projecto? Existe? Foi pago? Foi construído? Quem sabe que responda.

  12. Sarmento diz:

    É o mesmo que aproveitar o projeto do Aeroporto da Portela e construir no Montijo. Para quê 2 projetos?
    E a guarda não vê isto?

  13. Beja a merce diz:

    Uma outra pergunta: os ajustes directos só podem ser feitos para adjudicações até 75 mil € e, mesmo assim, devem ser consultadas no mínimo 3 empresas, a CMB cumpriu a lei?

  14. atento diz:

    Em Janeiro CMB já tinha contratado a mesma empresa para elaborar o projecto do Parque Urbano Flávio dos Santos por 72 mil euros. Será legal fazer dois ajustes que totalizam 181 mil euros?

Deixe Uma Resposta