Mar 01 2017

Com o riso é que m’enganas

Publicado por as 18:44 em A minha cidade

Queres aprender técnicas de comunicar com humor? Então isto é para ti!
No âmbito da Unidade Curricular de Comunicação, Inovação e Negociação, do mestrado de Desenvolvimento Comunitário e empreendedorismo, irá ser organizada uma conferência sobre o tema do Humor na Comunicação.
Esta Conferência tem como oradores convidados o conhecido cartoonista Luís Afonso, o humorista e imitador de vozes Bruno Ferreira e o jornalista e diretor do Jornal “Diário do Alentejo” Paulo Barriga.

É objetivo desta conferência abordar “O humor como uma arma poderosa de interação e que torna qualquer discurso mais cativante e positivo, afinal fazer rir estreita ligações e propicia a criatividade.”
Os oradores convidados irão partilhar a sua experiência onde o humor sempre teve um papel importante mostrando através de histórias e exemplos, que o sentido de humor também se aprende e se desenvolve ao longo da vida, contribuindo para uma análise crítica de temas pertinentes e fraturantes da nossa sociedade.
Partindo das grandes caraterísticas da comunicação (objetividade, entusiasmo, foco no positivo e capacidade de contar histórias que geram autênticas paixões) os oradores irão levar-nos a perceber as vantagens que temos em usar este estilo de comunicação no nosso dia-a-dia, nas empresas, com os nossos clientes e em nossa casa.

Share

2 Resposta a “Com o riso é que m’enganas”

  1. atento diz:

    Com os projectos é que o Rocha engana os bejenses. Mais um, mais 134 mil euros para a praia do Guadiana. Daqui a uns meses vamos ver quantos destes projectos foram executados. Por exemplo, quando começa a ser construído o grande pavilhão cujo projecto custou 75 mil euros mais iva?
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=3077750 .

  2. PL diz:

    Pena que outro eventos não sejam aqui divulgados que igualmente dignifica o trabalho de empresa da região. Inclusive os grandes defensores do deposito da praça nem lá estiveram presentes, incluindo alguns com responsabilidades nesta empresa.

    http://gera2017.emas-beja.pt/

Deixe Uma Resposta