Mar 27 2017

Bring Tesla Gigafactory to Portugal

Publicado por as 21:25 em A minha cidade

ATENÇÃO BEJA! – TESLA no ALENTEJO!
Quinta-feira, dia 30, às 10:00, na Biblioteca Municipal de Beja.
Está a decorrer um roadshow nacional TESLA nas Capitais de Distrito. Beja é a única que ainda não tem assistência! Não esquecer que o Alentejo é a região apontada pelo Grupo de Trabalho TESLA para construção da Giga Fábrica em Portugal!

Está a decorrer um roadshow nacional TESLA nas Capitais de Distrito. Beja é a única que ainda não tem assistência!
O evento acontece esta quinta-feira, dia 30, às 10h, na Biblioteca de Beja. vai apresentar conclusões do movimento de cidadãos especialistas sobre as razões que fazem de Portugal o país ideal para acolher um investimento com a dimensão da Giga Fábrica da TESLA na Europa; bem como o “Premium Book” de fotografia, que será oferecido à Tesla, ao Sr. PR, ao Governo, e a figuras reconhecidas.
Participa! Vem conhecer o projecto.
Partilha!
Quinta-feira, dia 30, às 10:00, na Biblioteca Municipal de Beja.

Share

Uma Resposta a “Bring Tesla Gigafactory to Portugal”

  1. Carlos diz:

    Como já alguém disse Beja tem todas as condições para estes investimentos irem para Évora.
    Esta situação tem todas as condições para acontecer o seguinte: a Tesla vem fazer uma visita a Portugal para conhecer os melhores locais para se instalar e deixa Évora e Beja para o fim por serem os locais de eleição. Chega o dia da visita e ninguém vai estar disponível para receber a comitiva da Tesla em Beja porque Fuck you. A comitiva da Tesla faz os os 80km de volta para Évora analisa as propostas e fecha a localização da nova fábrica.
    Parece triste mas já aconteceu com outros actores. Nós em Beja ficámos a ver os aviões… E as 4 fábricas instaladas e mais umas quantas quase a aterrar em Évora. Postos de trabalho directos e indiretos, se não ultrapassaram já os 3 dígitos falta pouco.
    Beja merece… E infelizmente os bejenses também.

Deixe Uma Resposta