Jan 03 2017

O Multibanco de Albernôa

Publicado por as 13:18 em Geral

Parece que alguém não gostou de ver Albernôa com uma máquina de multibanco.
Vai daí, pimba! destruíram este equipamento, há muito requerido pela população da aldeia.
Não, não foi assalto.
Foi…

Share

3 Resposta a “O Multibanco de Albernôa”

  1. Zé Zé Camarinha diz:

    É pena que um equipamento tão necessário à população tenha sido vandalizado logo na sua primeira noite de existência.
    Não admira assim que esta população sofra as consequências do seu próprio nível de civismo. Como diz o povo: “cada um tem o que merece” e os habitantes de Albernoa têm realmente aquilo que merecem, ou seja, limitam-se a assisitir à decadência da sua própria terra há muito entregue a quem nada se importa com ela.
    Quando se condena assim o lugar que nos viu nascer vale tudo.
    Mas certamente que a grande maioria da população louva a atuação dos executivos da Junta de Freguesia. E mesmo que venha um burro candidatar-se pela “foice e martelo” eles irão votar nele mesmo sem o conhecer. Não interessam as pessoas ou a sua capacidade, basta o Partido. Jamais nesta terra os “santos da casa” irão fazer milagres. Porque aqueles que lutam e fazem a diferença por valorizar a sua terra ainda são criticados.
    Em Albernoa uma caixa multibanco de cartão fez muita algazarra, mas se tivessem lá colocado um(a) Presidente da Junta de cartão, podem crer que os prejuízos para a terra seriam bem menores que esta simpática forma de protesto!

  2. Valentim diz:

    Aí está uma ideia que ainda não me tinha ocorrido- mandar colocar políticos de cartão (reciclável de preferência)- em lugares estratégicos de exercício público!…Tinha enormes vantagens: Mais baratos, menos incómodos, e ainda por cima facilmente recicláveis ou removíveis!Isso sim, que seria uma ideia inovadora, e bem menos lesiva para as populações!…

    Seja como for, em Albernoa há um grande sentido de humor!…

  3. João Espinho diz:

    E com humor também se faz intervenção.

Deixe Uma Resposta