Dez 12 2016

PS de Cuba protesta contra falta de Democracia

Publicado por as 23:55 em Geral

Lembram-se do post “democratas”?

Sobre o assunto, diz Partido Socialista de Cuba, em comunicado:

“Comemorar 40 anos de Poder Autárquico Democrático apagando 16 anos do executivo PS é, quanto a nós, intolerável e não podemos deixar passar esta ausência de democracia e desrespeito por todos os eleitos e eleitores que democraticamente elegeram os seus representantes nesses 4 mandatos.
Justificam que é uma homenagem a título póstumo, contudo não é essa a mensagem que está no convite…

    o que está é lembrar Francisco Felgueiras e António São Brás, falta apenas acrescentar, e esquecer Francisco Orelha.

O respeito não se pede… Conquista-se. Os deputados do PS abandonaram a reunião da Assembleia Municipal, considerando que, ao permitir que o executivo proceda dessa forma, a Assembleia não conquistou esse RESPEITO DEMOCRÁTICO. E, como forma de protesto deixaram as decisões para um só partido com a convicção que este é o ideal daqueles que não reconhecem e até querem fazer esquecer a obra dos eleitos pelo PS em prol dos habitantes de Cuba só porque não são do mesmo partido.

Por tudo isto a Concelhia do Partido Socialista de Cuba manifesta total apoio e solidariedade para com os Deputados do PS e repudia todas as atitudes que acentuem ainda mais as clivagens políticas porque os habitantes de Cuba não precisam e não merecem…”

Share

Deixe Uma Resposta