Dez 04 2016

Áustria derrota extrema- direita

Publicado por as 16:21 em Geral

Wahl des Bundespräsidenten in Österreich

De acordo com as mais recentes projecções, o candidato independente ligado aos Verdes, Alexander Van der Bellen, consegue 53,6% dos votos, derrotando o candidato da extrema-direita, Norbert Höfer, que surge com 46,4%.

Share

4 Resposta a “Áustria derrota extrema- direita”

  1. Vargas Herédia diz:

    Estimado camarada. Considera então V/ Senhoria que um candidato de extrema direita que granjeou 46,4% dos votos é um candidato derrotado? Olhe que não camarada! Olhe que não!

  2. João Espinho diz:

    @vargas – pode ser uma exagero, mas no frente-a-frente sai derrotada a extrema-direita. Esperemos quando ocorrerem eleições legislativas.

  3. Vargas Herédia diz:

    As opiniões têm destas coisas. 46,4% para um candidato de extrema direita, que, se tivesse tido coragem de dar a cara, talvez arrecadasse 4,46% há 40 anos, ou 6,44% há 30, é uma vitória. O meu prognóstico, prognóstico a sério, daqueles que se fazem antes do acontecimento, é que não há-de estar longe o dia dos 64,4%. Aguardemos então pelas legislativas. As próximas ou a seguintes. A paciência é uma virtude e a extrema direita tem para dar e vender.

  4. João Espinho diz:

    @herédia – a Áustria tem boa gente, mas também tem sido berço de rapazes muito, muito maus. Vamos esperar. O panorama não é animador.

Deixe Uma Resposta