Dez 22 2016

À atenção de Passos Coelho

Publicado por as 10:50 em Geral

psd

“Pedro Passos Coelho “devia perguntar-se qual é o papel dele no meio disto tudo” e se é o líder certo para o atual momento político.

A Direcção política e o conselho nacional do PSD deviam reunir-se, sugere Carlos Encarnação, antigo dirigente do PSD, deputado e ex-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, em entrevista à “Antena 1” esta quinta-feira. “O que eu sei é que isto não está bem, e o que eu sei é que com o caminho que levamos não chegamos lá”, considera.

Para Carlos Encarnação, caso as suas sugestões fossem levadas a cabo, o que viria a acontecer seria um “congresso extraordinário”. O PSD teria, então, de se autoquestionar pelo caminho e discurso que está a levar. “As pessoas estão inquietas”. E o primeiro a analisar a sua consciência deveria ser mesmo Pedro Passos Coelho. “Devia perguntar-se qual é o papel dele no meio disto tudo”, aponta.”

Para ler aqui

Share

Uma Resposta a “À atenção de Passos Coelho”

  1. enxoe diz:

    Se não fosse menos bom para o pais(ter uma oposiçao minimamente capaz e idónea)diria como nas equipas de futebol dizem aos adversarios quando elas estão mal,não façam nada!deixem estar assim que esta bem…!!

Deixe Uma Resposta