Dez 19 2016

Programa eleitoral da CDU

Publicado por as 19:30 em A minha cidade,Autárquicas 2017

Chegou hoje às caixas de correio o Programa eleitoral do PCP para as autárquicas de 2017. Assinado por João Rocha, e com o carimbo da Câmara Municipal de Beja, prometem-se no flyer coisas como:
– Promoção
– Contribuição
– Melhoria
– Ampliação
– Reconversão
– Reabilitação
– Dinamização
– Desenvolvimento
– Qualificação
– Recuperação
etc…

Não fosse o panfleto ser assinado pelo homem que em menos tempo mais destruiu, a cidade ficaria grata com os horizontes que lhe são oferecidos. Adivinham-se tempos cinzentos.
A estratégia do PCP está à vista: continuar, sob a capa de “projectos estruturantes”, a nada fazer para que Beja e o concelho saiam do marasmo.
Teremos que ser nós, munícipes, a pôr termo a estes desmandos oníricos.
E amanhã pode ser tarde.

Share

8 Resposta a “Programa eleitoral da CDU”

  1. atento diz:

    E podia também incluir : mega-almoço para os reformados, pensionistas e idosos, como costuma dizer o PCP. E não, isto não tem nada a ver com eleições e eleitoralismo à conta do orçamento camarário.

  2. velório diz:

    Isto não é programa…É mais um discurso para o velório do baixo alentejo…

  3. ATENTO diz:

    Na realidade, tudo isto é mais do mesmo. Beja estrebucha e não falta muito para o colapso total. Temos que ser nós, munícipes com alguma clarividência, a pegar nas rédeas. Como muito bem diz o João, “amanhã pode ser tarde”. Líder, precisa-se.
    O que mais confrange é que tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo voar, eu direi por incompetência e falta de visão estratégica, política mesmo, pois foram negligenciados aqueles que deram a mão para permitir a mudança, tudo para guardar o “castelinho” e fazer prevalecer o “fomos nós”. Também o PSD, com a “fuga” do Moedas para o Governo, renunciando à sua condição de Deputado, perdeu uma oportunidade, única, de chegar à Câmara. Agora é tarde. É a minha opinião, vale o que vale.
    BOAS FESTAS para todos.
    .

  4. XXL diz:

    E as festas e festinhas ???

  5. Luis das Moças diz:

    Gosto substancialmente dos “EIXOS ESTRUTURANTES”…

    É que relativamente a estes últimos a Autarquia tem feito rigorosamente… ZERO!

  6. viver Beja diz:

    Este flyer é uma vergonha para uma cidade que é capital do Baixo Alentejo.
    É um conjunto de banalidades sem orçamento, sem prazos para conclusão de obras, sem verbas atribuídas…
    Não há um projeto para Beja com este executivo da CMB. O concelho merece mais e melhor!

  7. Maria diz:

    Estará na ponta da caneta de cada um de nós mudar este cenário.
    A única força política capaz de derrotar a CDU em Beja é o PS, goste-se ou não é a única solução!
    Já o fizemos uma vez e porque não fazê-lo de novo, e mesmo que não nos identifiquemos com o PS apostemos no voto útil, é a única hipótese que temos de mudar o rumo desta triste história. Acreditemos que qualquer outro cenário será melhor do que o que temos atualmente. Eu ainda não sei quem é o candidato do PS, mas não tenho a menor dúvida que será nele que irei votar, já o fiz anteriormente, mesmo sendo simpatizante de outro partido.
    Não basta só falar e quando chega a hora nada se faz para mudar, é necessário agir e mostrar a esta gente que merecemos melhor.

  8. hpalma diz:

    Infelizmente é comum ver este vazio na propaganda politica de vários partidos. Parece que os candidatos têm algum dever de gastar papel e encher páginas cheias de nada, para no final , se repetirem as promessas não cumpridas e voltar ao mesmo para o mandato seguinte. Quando me entregam folhetos de propaganda com grandes textos e muitos pontos, vão direitinhos para o ecoponto e é aí que começo a pensar em quem não votar..

Deixe Uma Resposta