Nov 03 2016

Orçamento do Estado 2017 – PSD em Beja

Publicado por as 16:13 em Geral

psd-orcamento

Share

4 Resposta a “Orçamento do Estado 2017 – PSD em Beja”

  1. atento diz:

    Acho uma graça a este PSD que se diz social democrata e que roubou durante 4 anos os funcionários públicos e pensionistas, todos os orçamentos tiveram chumbos do Tribunal Constitucional e agora criticam quem, de alguma forma, quer repor os roubos praticados. Pois, estávamos numa situação de resgate, e porquê? Porque tem sido um fartote de incompetência, má gestão, compadrio, corrupção, etc, etc. Todos, sem excepção, são culpados da situação a que se chegou, mas o último governo foi mau de mais e roubou descaradamente as pessoas. O seu amigo ministro das finanças alemão elogia, pudera, se houver pobreza e baixos salários em Portugal melhor, mas para eles grandes ordenados. Pelo menos agora eu tenho outra esperança, continuamos a ganhar uma miséria em comparação com os outros países da UE, mas pelo menos estão procurando repor aquilo que estava antes.

  2. João Espinho diz:

    “O seu amigo ministro das finanças alemão” Seu? De quem?

  3. Tomatito diz:

    mais um filme de terror do Simões e afins.Seria aconselhável discutirem o orçamento para formação do Hospital de Beja o qual foi em grande parte esturrado pelo Gaspar e Companhia.

  4. atento diz:

    O seu, referia-me ao cãozinho de estimação da Merkel, Passos Coelho, obviamente, que um dia também terá um lugarzinho na Goldman Sachs, ou equiparado, com um ordenado para governar a vidinha sem problemas.

Deixe Uma Resposta