Nov 05 2016

A matrícula

Publicado por as 10:45 em Geral

a-matricula

Escreve Paulo Gorjão:

“Definitivamente, este Governo tem um problema com os currículos. Uns mentem quanto às habilitações. Outros há que têm habilitações que é de chorar a rir.
“Em 2005, matriculou-se na Universidade Lusófona de Lisboa que, devido à sua intensa actividade profissional, não chegou a frequentar”.
Vamos lá ver se percebo bem: este sujeito inscreve no currículo que nunca frequentou a universidade…? Está tudo doido? Perdeu-se a noção do ridículo? A falta de vergonha?”

Share

6 Resposta a “A matrícula”

  1. Joana Amaral diz:

    O senhor Paulo Gorjão e o senhor Espinho devem-se ter esquecido que no seu partido (penso que seja PSD) têm um senhor de nome… Miguel Relvas, que foi ministro deste País… enfim…!!!

    Haja, paciência… ainda não perceberam que no chamado «bloco central» são todos iguais.

  2. João Espinho diz:

    Haja paciência.

  3. ATENTO diz:

    Há muitos “Sócrates” e muitos “Relvas” espalhados pelo mundo. Parece que até o Presidente do Eurogrupo não se escapa, com um falso, ou não completo, Mestrado.
    Aguenta “Zé”.

  4. hpalma diz:

    Não percebi ainda se para ter um alto cargo politico é obrigatório ter uma licenciatura em qualquer coisa.
    Não entendo porque isso tenha que acontecer pois uma licenciatura poder ser até de “apanha de bolota” e nada garante relativamente às competencias de uma pessoa para exercer um qualquer cargo num orgão de Governo ou na gestão de uma mercearia de bairro.
    No entanto, considero condenável mentir acerca dessas habilitações, só para poder ser tratado de doutor ou para ser visto como suposto competente quando deveria ser o histórico profissional a contar essa história e não um papel de Universidade. Acima de tudo, é ainda uma questão cultural que está na cabeça de muita gente..

  5. AETRF diz:

    O que confunde as pessoas…o Relvas com a sua esperteza como o Socrates valeram se dos creditos em universidade manhosa..foram lá e valeram se portanto o que a lei lhes conferia ..os do PS de agora sao arrogantes sem curso ..sem curso..e mentirosos…vigaristas sem desculpa..parias da sociedade…este entao andou aterefado nem tempo tem de estudar..mas puserma na nota curricular no Ministerio..uma vergonha nao é D.Joana Morais.?

  6. AETRF diz:

    O que confunde as pessoas…o Relvas com a sua esperteza como o Socrates valeram se dos creditos em universidade manhosa..foram lá e valeram se portanto o que a lei lhes conferia ..os do PS de agora sao arrogantes sem curso ..sem curso..e mentirosos…vigaristas sem desculpa..parias da sociedade…este entao andou aterefado nem tempo tem de estudar..mas puserma na nota curricular no Ministerio..uma vergonha nao é D.Joana Amaral.?

Deixe Uma Resposta