Nov 06 2016

Sobre Beja e a região

Publicado por as 22:44 em A minha cidade

beja

Duas opiniões deixadas aqui:

1 – Escreve Rui Marreiros:

“Mais uma das consequências indiretas da atual gestão municipal naquilo que é a completa ausência de estratégia no que diz respeito à promoção e desenvolvimento económico, apoio à iniciativa empresarial ou captação de novos negócios, novos investimentos e novas dinâmicas.

O slogan da Câmara Municipal de Beja “Alma criativa” não passa de um “dó de alma” e a frase “Beja a mexer” não passa de uma ilusão de ótica que já atinge muito poucos!!!

Durante três anos de mandato foi requalificada uma rua (isto sob a bandeira da requalificação e regeneração urbanas), sim essa rua que está na imagem, a rua General Teófilo da Trindade, que no final de contas está a ser evitada por muitos automobilistas dificultando todo o transito naquela zona da cidade (lombas personalizadas ….)

Um verdadeiro “dó de alma” digo eu, Rui Marreiros”

2 – Escreve Hugo Rego:

“Infelizmente, apenas posso concordar parcialmente consigo. A ausência de estratégias para a região não é apanágio de este ou aquele executivo. Infelizmente, é algo bastante mais transversal e profundo. A região está a perecer a olhos vistos, continua-se a assistir a fogo cruzado mas a constituição daquilo que é fundamental – uma massa crítica, mobilizadora e mais transversal possível – é uma miragem. E daquelas que se vai distanciando cada vez mais…”

Share

Deixe Uma Resposta