Nov 05 2016

Beja

Publicado por as 15:00 em A minha cidade

beja
foto: joão espinho

Share

8 Resposta a “Beja”

  1. antonio zé diz:

    Este assunto das rotundas que vou falar não se relaciona directamente com o tema mas como tem a ver com melhoramentos na cidade e veio gente comentar talvez fique aqui bem e mais depressa chega a mais automobilistas que circulam nesta cidade. É o seguinte: “Nasceu em Beja outra rotunda perigosa junto à metalúrgica, perto do café Palma e novo hotel que ainda está fechado. Está tão mal sinalizada que quem conhece tem dificuldade de dia em perceber a coisa e de noite e chover nem queiram saber. Deve ser obra do Chico das Lombas, com o aval dos técnicos. Os sinais são pequenos e um pouco escondidos. No centro talvez um sinal mais visível ajudasse a não entrar em sentido contrário como já aconteceu. Alertem os amigos e familiares. António ze

  2. João Espinho diz:

    quem é Chico das Lombas?

  3. Duarte diz:

    Investimento público ou privado? Alguém sabe?

  4. João Espinho diz:

    @duarte – não faço a mínima ideia. Só sei que nesta cidade nada singra.

  5. fox diz:

    Supostamente investimento privado com dinheiro publico da CAIXA GERAL DE DEPOSITOS, e como não à necessidade de pagar à CGD, mais buraco menos buraco, ENFIM. Se houvesse intenção de pagar havia concerteza mais vontade em acabar e vender aquilo. assim a gente pagamos todos, a geringonça resolve!!. Era porreiro alguem pegar naquilo e ir averiguar, dava um bom trabalho de investigação jornalistica, afinal aquilo deve ter custado uma pipa de massa, acho que venderam um apartamento.

  6. antonio zé diz:

    Ouvi dizer que o chico das lombas é o mesmo empreiteiro que mandou fazer lombas iguais junto ao parque em Cuba e depois teve de mandar rebaixar que os carros batiam e perdiam óleo. ou não é verdade? antonio zé.

  7. João Espinho diz:

    Desconhecia.

  8. o último almocreve diz:

    Se o chico das lombas é a pessoa de quem se diz- que foi presidente da edilidade-não é de estranhar!…parece que não é o único (ex)autarca que tem um amor assolapado por rotundas, lombas, e afins!…O progresso para muita gente é significado de tiques urbanos de toda a espécie, na melhor e na pior das circunstâncias!…é a implementação da velha máxima, em que mais vale parecer do que ser!…relativamente ás lombas, há-as de todos os feitios e para todos os gostos, em todo o território nacional; muitas vezes não servem para coisa nenhuma, mas ficam sempre bem nas fotografias da obra feita, que é coisa muito cara aos nossos governantes! Também é verdade, que não são o pior exemplo do que se faz por cá, mas são sintoma da ignorância que grassa nos nossos burgos!
    Já agora, em jeito de esclarecimento do Sr. António Zé, o sr. que mandou executar as ditas lombas (passadeiras), não foi o mesmo que mandou rebaixá-las; isso foi obra do executivo que lhe sucedeu!…o costume…com a mesma graça de sempre!

Deixe Uma Resposta