Out 04 2016

Comparem estas duas notícias (actualizado)

Publicado por as 14:20 em A minha cidade

cdu

O facto é só um e as notícias são da responsabilidade do mesmo órgão de comunicação social. Uma é do dia 3, outra do dia 4.
Quem passou a notícia, “mentiu”.
E posso garantir-vos que ambas estão erradas.

Dia 3 de Outubro:

mocao1

Dia 4 de Outubro (não rectificou a anterior):

mocao2

    ACTUALIZAÇÃO: A notícia de 4 de Outubro foi rectificada alterada:

mocao3

A notícia de 3 de Outubro ficou intacta. Who cares?

Share

7 Resposta a “Comparem estas duas notícias (actualizado)”

  1. Pedro diz:

    Deixai-vos de revivalismos comezinhos! A proliferação da figura barroca do Sô Presidente de Junta não acrescenta nada de novo, a não ser que a lógica seja prover poleiro para os boys do arco do poder autárquico, mas isso é mais do mesmo e enjoa. O cidadão comum não sente no dia-a-dia a necessidade de recuperar uma freguesia fundida numa joint-venture. O que o cidadão comum sente falta são de respostas para necessidades regionais: atração de investimento, criação de postos de trabalho, fixação dos mais jovens na região, enfim, necessidades que encontram expressão na Regionalização. O centralismo estatizante de Lisboa não chega ao Alentejo profundo, não o sente, nem sabe onde fica! Recupere-se esta emergência nacional: Regionalizar e já!

  2. Jacinto Capelo Horta diz:

    Grande salsada vai aqui com os votos a favor e contra… Tirando a CDU que aparentemente votou mesmo a favor da sua própria moção, quanto aos demais fica-se sem saber quem votou como. Espero uma terceira noticia para clarificar este imbróglio da moção.

  3. João Espinho diz:

    @jacinto – calculo que teremos que esperar pela acta da sessão ou esclarecimentos por parte dos partidos e movimentos intervenientes. A notícia oculta, também, os votos do CDS, BE e MBCT.

  4. bejense diz:

    Mas ninguém vê isto? Depois de receber 196 mil mais iva, o Pimenta de Ponte de Lima vai facturar mais 75 mil mais iva para organizar a RuralBeja. http://www.base.gov.pt/base2/rest/documentos/215438 . Que experiência tem esta empresa para organizar este tipo de eventos? Isto já não é só uma vergonha é um escândalo à vista de todos.
    Mas será que ninguém vê e denuncia esta vergonha?
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=2495304

  5. vergonha diz:

    Façam as contas. Em 2014, 2015 e 2016 a firma NPimenta já facturou em Beja 447522 euros, pagos pela Câmara e pelo Turismo do Alentejo.
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/ResultadosPesquisa?type=contratos&query=adjudicatariaid%3D239201
    Vergonha. Escândalo.

  6. Pedro diz:

    E assim se entretém o pagode. Fogo fátuo. Proliferação da figura barraca do Sô Presidente de Junta.

  7. XXL diz:

    Não tencionam ficar por aqui e ainda a campanha oficial para as autárquicas não se iniciou, até Out 2017 muitos euros correrão por debaixo da ponte.

Deixe Uma Resposta