Out 21 2016

Beja vai ter uma praia

Publicado por as 18:56 em A minha cidade

praia-de-beja

O Sr Rocha dará o primeiro mergulho, inaugurando assim a melhor praia do concelho. Beja está a tremer 🙂

Share

9 Resposta a “Beja vai ter uma praia”

  1. atento diz:

    Acho uma óptima ideia e com um acesso em pista clicável.

  2. Beja a merce diz:

    É bom que se esclareça. Uma zona de lazer fluvial, dado que uma praia fluvial obriga a pelo menos 2 anos prévios de monitorização da qualidade da água sem análises negativas para que a água possa ser classificada como balnear. Se assim não for, a comunidade europeia pode abrir contencioso com as autoridades portuguesas.
    A proposta que foi iniciada no anterior mandato em Quintos é boa mas os bonecos apresentadas são disparatados e não passam de campanha eleitoral.

  3. João Espinho diz:

    Esclarecimento oportuno.

  4. Américo diz:

    Além disso esses terrenos são propriedade privada, havendo vários contenciosos judiciais derivado dessas vontades camarárias.

  5. El Juanito diz:

    Eh eh eh!!!

  6. atento diz:

    Esta é uma das 50 ou 60 obras que estavam em exposição na Ruralbeja e que agora todas as semanas vêm na carta da Câmara. Uma propaganda eleitoral vergonhosa. Onde é que a Câmara tem dinheiro para fazer aquilo tudo? Nem em 20 anos. E assim João Rocha vai enganando os bejenses.

  7. hpalma diz:

    Confesso que ultimamente tenho visto umas imagens e uns desenhos engraçados que enchem o olho, mas vá-se lá a saber porquê, vem-me logo à memória a história do ciganito que põe o filho ao colo e lhe pergunta se quer comer umas batatas fritas, com um bifinho mais um ovo e um pudim para arrematar, até que o miudo se deixa dormir – “Maria, traz o outro que este já jantou!”.

  8. viver Beja diz:

    Último ano de mandato é promessas, com o Portugal 2020, obras!
    Será isto que traz novas empresas para o concelho, e fixas as pessoas?

  9. Alentejo Resiste diz:

    A última praia que foi feita no rio guadiana acordou em alcoutim depois de um temporal… Uma ligação em ecopista/ ciclovia a Quintos e uma infraestrutura bem projetada e enquadrada na paisagem seriam de certeza uma enorme mais valia para Beja e para a região. Porém, isto parece mais papas e bolos!

Deixe Uma Resposta