Out 03 2016
Beja merece?
foto: U.D.
Já agora, que tal foi a sessão onde foram ouvidas largas dezenas de bejenses? Não tenho lido nada escrito pelos fiéis da CDU/PCP/ROCHA. Não me digam que foi um plof!?…
Out 03 2016
foto: U.D.
Já agora, que tal foi a sessão onde foram ouvidas largas dezenas de bejenses? Não tenho lido nada escrito pelos fiéis da CDU/PCP/ROCHA. Não me digam que foi um plof!?…
3 de Outubro de 2016 às 11:26
Não comentam porque nem eles acreditam em sessões daquelas só para inglês ver. Nem na cidade nem nas aldeias, basta ver as fotografias no facebook da câmara para se ver que estas reuniões foram um fracasso. Nem os rochistas e as rochetes mais militantes comentam porque isto é uma fantochada e o que as pessoas propõem vai para o caixote do lixo, já que no fim quem decide é sempre o imperador. Se calhar é por isso que ainda não se conhecem os resultados do tal inquérito que fizeram como se fosse um orçamento participado.
3 de Outubro de 2016 às 11:33
Já li um comentário aqui no blog noutra peça que estiveram à volta de 20, 10 militantes do PCP e falaram 7. Interessante e mto preocupante.
E também dizia que o JR não respondeu a mts questões, fez omissões e foi apanhado em inverdades, nesta adesão em massa.
3 de Outubro de 2016 às 12:42
São só estes comentários!? Algo vai mal no reino dos anti-Rocha! Nem com uma foto tão apelativa se animam as hostes? Vamos lá, puxem pela imaginação.
3 de Outubro de 2016 às 14:37
@luis – não queira despromover alguns dos comentadores deste blog. Como já deve ter percebido, a maioria é pró-sr rocha.
3 de Outubro de 2016 às 14:40
Diz quem foi que, não passou de uma fraquíssima peça de teatro em que os atores estariam pouco motivados para as lides da representação. A programação do Pax Julia já foi muito melhor!
3 de Outubro de 2016 às 14:42
A população não necessita de se deslocar a este tipo de reuniões, pois sabe aquilo que de BOM foi feito ao longo dos últimos três anos.
O povo não dorme, agora vocês… devem ter muitas insónias.
Avante o povo! Bandeira rubra triunfará !!
3 de Outubro de 2016 às 15:06
@joana – Avante camarada, a luta continua! 🙂 🙂
3 de Outubro de 2016 às 14:56
Olhe que não, olhe que não sr.espinho!
3 de Outubro de 2016 às 16:21
@Munícipe preocupado, se está assim tão preocupado, em vez de fazer opinião por “diz quem foi que…”, porque não foi lá pessoalmente apresentar as suas preocupações? Espero que não seja como o sr. Espinho que acredita que os comunistas comem criancinhas ao pequeno almoço.
3 de Outubro de 2016 às 16:40
@luís –
1 – quem é que lhe disse que eu acreditva nisso? Não seja vulgar. (na sessão só estavam comunistas?)
2 – houve aí uma camarada que escreveu que os bejenses não precisam de ir a estas sessões. Não se entendem?
3 de Outubro de 2016 às 17:32
@sr.Espinho,
Ninguém me disse, deduzi eu pelo o que aqui vou vendo/lendo. Pelos vistos erradamente, folgo em saber.
Não sei se estavam só comunistas na sessão, não me parece que seja necessária identificação partidária para participar neste tipo de sessões.
Sobre o que “a camarada” escreveu posso garantir-lhe uma coisa, minha camarada não é seguramente.
3 de Outubro de 2016 às 18:39
@luís – dedução muito errada. O que aqui vai lendo é, essencialmente, contra o PCP e satélites. Também não gosto dos regimes ditos comunistas. Aqui em Beja não é necessária identificação partidária para participar seja no que for. Os munícipes têm as suas simpatias e militam onde querem. Mas numa sessão como a de sexta-feira passada, não me repugna admitir que “o forte” eram simpatizantes do Sr. Rocha, e talvez quatro ou cinco “curiosos”. Nada de novo, portanto.
4 de Outubro de 2016 às 9:41
Afinal o JR fez um bom negócio com o protocolo com Serralves. Beja vai receber, em breve, a exposição dos Mirós…em fotografias!
4 de Outubro de 2016 às 10:05
Nem para a oposição vocês são bons, quanto mais para governar….
4 de Outubro de 2016 às 11:59
@debeja – quem?
5 de Outubro de 2016 às 17:56
@pimenta – há outras lojas onde você pode usar essa linguagem. Aqui não. Entendidos?
6 de Outubro de 2016 às 20:11
Meus senhores e senhoras: Isto tudo tem apenas e só que ver com o livre exercício da cidadania!…Os cidadãos são chamados a participar no processo de decisão dos seus destinos, ora, ou participam activamente com os seus contributos e idiossincrasias, sem pudor e sem medo, ou se abstêm (o que também constitui um direito) e aí não têm muita legitimidade para reclamar!…Parece claro. O resto é o resultado do que ditam as consciências individuais.
Há espaço para o exercício político, claro que há!…quer seja por iniciativa própria, quer seja por vontade de terceiros, desde que esse exercício não seja materializado em acções demagógicas e de natureza mesquinha ( é aqui que cabe o interesse público, afinal de todos nós). A cidade saía a ganhar, e os cidadãos ficavam mais conscientes do dever cumprido!
O resto, bem, o resto será mera conversa de café, e essa vale o que vale!
bem hajam todos