Set 30 2016

Sr Rocha ouve os bejenses

rocha romano
Na Cafetaria do Pax Julia (prevê-se uma mini sessão de esclarecimento do PCP). Hoje, dia 30 de Setembro, pelas 21H30. Na Cafetaria do Pax Julia, já disse.
E é o quê?
Anuncia a RVP: “A Câmara Municipal de Beja promove, esta noite, a partir das 21.30 horas na cafetaria do Pax Júlia, uma reunião com a população das freguesias da cidade.”
Estão a fazer-se algumas tentativas para garantir a presença do Sr Rocha.
Beja merece!

Share

13 Resposta a “Sr Rocha ouve os bejenses”

  1. António Chinita diz:

    Bem pode deslocar-se aqui ao monte da malhadinha e lançar a primeira pedra na obra que prometeu há pelo menos seis meses atrás.

  2. XXL diz:

    Se ele não estiver presente é uma falta de respeito pelos bejenses.
    Ou então arranjam uma desculpa esfarrapada para a sua possível ausência já que ele tem pouca ou nenhuma capacidade para o diálogo.

  3. Luis diz:

    É por estas e por outras, que a sua posição reiterada de ataque ao sr. Rocha, não colhe. Ao que parece, sem agenda prévia, o executivo municipal reúne, com quem quiser aparecer, para discutir questões ligadas ao próximo Plano de Actividades e Orçamento ( ou seja tudo no que à actividade municipal diz respeito) e você diz que vai ser uma “mini sessão do PCP”. Pois bem, quando não há discussão pública você fala, quando há você diz que é uma sessão do PCP. Ou seja, credibilidade zero na crítica.

  4. João Espinho diz:

    @luis – você até conhece a minha paixão pelo SR Rocha. Eu não ataco. Quanto à credibilidade, é um tema subjectivo. É como falar de batatas com grelos.
    Quanto à conversa em família de hoje, a mesma só servirá para dar a aparência de que o Sr. Rocha ouve a população. De resto, sabemos que as sugestões servirão para embelezar o programa eleitoral do PCP. Tal como um tal inquérito a que nós respondemos e cujos resultados desconheço.

  5. Zé da Lambreta diz:

    Rocha para a rua!!!
    Beja com ele nao anda!!!

  6. cavaleiro diz:

    Lá vai Serpa
    Lá vai Beja
    Lá vão mais 41 mil para Ponte de Lima.
    E para a semana lá vão mais 196 mil.
    Carrega Pimenta. Carrega Tomé. Carrega Rocha.
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=2483922
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=2360398

  7. cusca diz:

    No Pax Júlia, estavam cerca de 20 pessoas, dei-me ao trabalho de as contar e mais de metade eram militantes bem conhecidos de Beja do PCP, para dar mais cenário ao espaço (para a foto ) e tiveram intervenção 7.
    Esteve o presidente e a vereadora, e uma figura decorativa a representar a união de juntas de s. joão batista e s. tiago maior.
    Nas matérias aos quais foram questionados as explicações foram evasivas, caçado em contradições, omissões e mentiras o sr. João Rocha sem respostas concretas, e ainda disse em relação ao inquérito que a obra mais votada de carências foi a pista de atletismo e a seguir a praça da república, que irão ser feitas, mas sem dizer quando!
    A bandeira de campanha é a recuperação do centro histórico já visível aos seus olhos e a conclusão é que somos todos cegos, porque é só promessas.

  8. hpalma diz:

    Em Odemira é assim que se faz…
    http://www.op.cm-odemira.pt

  9. João Espinho diz:

    @palma – Muito bem. Só é pena que “O registo no Orçamento Participativo de Odemira encontra-se suspenso para actualização da plataforma.”

  10. Maria vai com as outras diz:

    Tudo bem, J. Espinho.
    Pedia-te era o favor de evitares colocar a expressão “Beja merece!”
    Lembra-me outros tempos também não muito agradáveis do então executivo de JPV.
    Em que tal como agora, pouco ou nada se fez pelo desenvolvimento da cidade e da região, a não ser festas e obras de fachada para inglês vêr.

  11. João Espinho diz:

    @Maria – nem sei quem foi o criador da expressão, mas acho-a apropriada em determinadas ocasiões. Beja merece! 🙂

  12. XXL diz:

    Beja Merece, a merda que tem neste momento a determinar o tipo de gestão camarária.

  13. enxoe diz:

    Tem mais que razão!?!!Beja não merece…!Beja sofre sem apelo nem agravo!e eu pergunto…que poderemos nós fazer?ir as sessões de esclarecimento?!!acho que não vale a pena!está tudo muito bem oleado!então pergunto e agora? gostava de ouvir sugestões de quem acha que isto estÁ mesmo mau…e que BEJA NAO MERECE MESMO!!

Deixe Uma Resposta