Set 16 2016

Depois do depósito de água

Publicado por as 0:19 em A minha cidade

parque-de-campismo
foto: Rádio Pax

A deslocalização do Parque de Campismo vai ser tema para discussão.
E você? Concorda com a nova localização?
O PCP concorda, o PS discorda e o PSD… estou tentado a dizer que…não tem opinião mas concorda.
E o BE?
E o Movimento?
Leia a notícia da RP

Share

5 Resposta a “Depois do depósito de água”

  1. Tomás Maria diz:

    “PSD não tem opinião mas concorda”, ahahahahahahahah…

  2. Beja à mercê diz:

    Que enorme desgosto ver esta cidade a ser destruída! Amputar mais uma parte da mata, uma das zonas verdes mais antigas e mais aprazíveis e frequentadas de Beja, sem qualquer necessidade ( porque não requalificar o actual parque de campismo), apenas por vontade de um presidente que não conhece nem sente a cidade e sem qualquer discussão pública, é um crime urbanístico e ambiental absurdo. Se de facto se quer valorizar o parque de campismo de Beja porque não se discutem primeiro as alternativas possíveis? A não ser que por detrás desta deslocalização estejam interesses imobiliários, ou outros, inconfessados…

  3. socialistajano diz:

    Ouvi uma opinião de um membro da junta de Freguesia de Beringel que concordo, se querem mudar o Parque de Campismo de local, mudem para Beringel junto à barragem do Pisão.
    Fica a 10 minutos da cidade, é sossegado, tem um espelho de água que proporciona diversas actividades lúdicas e desportivas, tem um circuito pedestre, espaços para observação de aves, e espaço mais que suficiente para caravanismo e campismo… Uma ideia que partilho.

  4. Ecce homo diz:

    Mudem para o meu quintal (alusão ao famoso sketch dos Gato Fedorento sobre a discussão do novo aeroporto de Lisboa)!
    Tenho muito espaço e dá-me jeito mondar as ervas daninhas que são mais que muitas! Em simultâneo, sempre vou passando o tempo em amenas cavaqueiras com os campistas, á sombra de qualquer pé de couve!Embora, tb não ficasse mal ao pé do Matadouro, que tem características mais exóticas!
    Não tenho nada contra a sombra dos eucaliptos!…sempre é uma sombra, porra!

    “A política foi primeiro a arte de impedir as pessoas de se intrometerem naquilo que lhes diz respeito. Em época posterior, acrescentaram-lhe a arte de forçar as pessoas a decidir sobre o que não entendem.”
    Paul Valéry

  5. bejense diz:

    Para saberem mais sobre o assunto, podem ler ou pedir informações sobre a Reunião de Câmara onde isto foi proposto e discutido. Tal como para Depósito, e isto pode ser ainda mais grave, a oposição criticou, argumentou, votou contra mas se não for a sociedade civil a tomar uma posição de força, a proposta CDU vai em frente, pouco ligando aos opositores. A oposição na Câmara ou AM, ou o desejo aflitivo por protagonismo de alguns, muitas vezes com mais interesses pessoais do que preocupados com BEJA, não demovem em nada a posição do JR (o resto da CDU não conta). As rádios calam-se, a imprensa pouco diz e só alguns blogs/redes sociais promovem discussão, infelizmente às vezes com efeitos contraproducentes. Tem de ser a sociedade civil a mobilizar-se, a trabalhar e a lutar pelo bem de Beja, ou então… Beja merece!

Deixe Uma Resposta