Ago 30 2016

PSD Beja – Distrital já tem candidato

Publicado por as 11:11 em Geral

fernando palma

As eleições para a Comissão Política Distrital de Beja do PSD já têm uma candidatura a líder. Fernando Palma, presidente do PSD/Almodôvar, vai apresentar-se como candidato.
Aguarda-se o nome lançado por Mário Simões como candidato à sua substituição.

Share

12 Resposta a “PSD Beja – Distrital já tem candidato”

  1. Bandeirante diz:

    o Simões não vai candidatar o enfermeiro de Moura que está na Administ. do Hospital ?

  2. João Espinho diz:

    Ouvi dizer que sim, mas não sei quem é.

  3. bejense diz:

    Mas não há gente capaz em Beja? Na câmara é que o que se vê. Um que veio de Serpa mas que é de Viana do Castelo e que manda aqui como se a cidade fosse dele. Nos partidos é o mesmo. Na distrital do PS está um de Ourique, na do PSD fala-se num de Almodôvar ou de Moura, no PCP nem se sabe donde é, basta o partido dizer e vem logo um funcionário sabe-se lá de onde mandar nos camaradas. Acordem bejenses antes que seja tarde.

  4. casa do campo diz:

    O do PCP veio de Setúbal mas não vale um carapau. Jé o outro, o Rocha, veio de Viana mas faz-vos a todos tocar concertina.

  5. Marquinhos diz:

    E quer pôr toda a gente a dançar o Vira.

  6. Ruaz de Abreu diz:

    boa

  7. Ruaz de Abreu diz:

    MUITO BEM COMO MILITANTE DO PSD,ACHO QUE EM BEJA DEVERÁ HAVER ALGUÉM COM MAIS CAPACIDADE,PARA SUBSTITUIR O SRºSIMÕES, OU EM BEJA OU NO DISTRITO TALVEZ O SRº RICARDO COLAÇO?

  8. Ruaz de Abreu diz:

    ….

  9. NANY diz:

    @ RUAZ —- esse Ricardo é um chupista do PSD de Almodovar e grande amigo dos Comunistas do PSD de Beja

  10. Marquinhos diz:

    Boa.
    Mais um para aqui ser cascado.

  11. Ruaz de Abreu diz:

    Pois cá para mim quem vai ganhar a distrital é o enfermeiro,O Srº Palma dizia numa entrevista que queria cortar com o passado, mas em Almodôvar anda todo empenhado, em colocar o Sebastião novamente na lista de candidato á Câmara de Almodôvar, mais as primas donas que o acompanharam á 3 anos na candidatura de independentes do qual haveria de ser expulso do Psd,se isto é cortar com o passado então vou ali e volto já, esta-se preparando para deixar novamente o psd de Almodôvar em cacos.O Srº Sebastião depois de ter sido expulso do Pcp, e do Psd, tornou-se independente, e agora quer voltar ao psd, que esfrega as mãos de contente são os do Ps, com este retorno ao psd.O candidato natural do psd em Almodôvar é o Ricardo Colaço.

  12. Ruaz de Abreu diz:

    Se tal acontecer, é o fim do psd de Almodôvar, já está todo partido, e se se confirmar mais esta troca baldroca será o fim do psd em Almodôvar, Ricardo Colaço esse sim fez uma rotura com o passado, e levando para as autarquicas de 2013 gente nova e independentes, teve um bom resultado, e merece ser recandidato em Almodôvar. O Senhor Sebastião nem um couto de caça consegue ganhar, o tempo dele já passou,e assim vai cantando e rindo destroçando todos os partidos por onde passa, Pcp,acabou com ele, com o psd está prestes a dar-lhe a machadada final!E falo disto com tristeza por ter sido um dos que lutou sempre ao lado do psd de Almodôvar, por isso a Distrital de Beja Têm que se empenhar para que isto não aconteça em Almodôvar.

Deixe Uma Resposta