Ago 10 2016

Fez-se anunciar

Publicado por as 11:13 em Blogosfera,Geral

antoniocosta

“Dizem as notícias que o goveno «vai mandar» para a ilha da Madeira um aparato especial para agir sobre o incêndio local.

A notícia não é de ontem, mas de há uma hora, e resulta da vinda do PM a reunião de gabinete de crise, vinda muito mais célere nas notícias do que a intervenção efectiva sobre um grave problema.

Primeiro anuncia-se que o sr. PM faz o especial favor de «interromper» as suas férias, quando o que haveria de ter acontecido — num país decente! — é que ele aparecesse ontem antes dos noticiários da noite e trabalhasse sem publicidade num problema desta gravidade, como lhe compete, sem qualquer propaganda associada.

Não foi o que fez. Percebendo o país aflito com esta labareda infernal, fez anunciar-se e demorou quase 24 horas a chegar ao sítio onde deveria estar desde o primeiro minuto.

O serviço público não é para todos.”

Vasco M. Rosa

Share

2 Resposta a “Fez-se anunciar”

  1. CC diz:

    Então o tal governador regional do PSD/PPD andou vários dias a dizer que estava tudo controlado e era só fumaça e tinha os meios necessários.

    E só depois de arderem 27 casas e 1 hotel na baixa do Funchal, fora todo o resto, é que admitiu necessitar de apoio estatal coisa que sempre inviabilizou e nunca admitiu sequer a necessidade de ajuda, foi o que se viu diariamente nos vários canais das Tvs.

    Indesmentível !!!

  2. João Espinho diz:

    @cc – cheira a esturro.

Deixe Uma Resposta