Ago 09 2016

CTT

Publicado por as 14:05 em Blogosfera,Geral

ctt

“Acho que os CTT estão a perder quota de mercado para toda a gente. Recorro muito às compras online, e em cada 10 entregas uma é dos CTT. DHL, SEUR, CHRONOPOST, são em geral mais eficazes. Enviam mails, sms no dia, contacto do entregador, e têm postos de recolha com amplos estacionamentos. Por contraste os CTT têm um posto aceitável e um onde é impossível estacionar. Talvez por vícios antigos, é impossível mudar de posto de recolha, é atribuído pela freguesia de residência, o que é estúpido. Expedidores de grandes volumes, tipo Amazon, passam ao lado dos CTT. Numa altura em que o acréscimo das encomendas podia compensar o decréscimo da correspondência, os CTT perderam-se. É incrível para quem tinha o monopólio.”
Comentário neste post

Share

Uma Resposta a “CTT”

  1. Américo diz:

    Sendo eu um comprador inveterado em Ebay e Amazon rezo para que a distribuição não seja feita pelos CTT. Felizmente no Amazon já é raro, agora no Ebay já se apanha muito.
    Nos CTT é recorrente apenas deixarem o postal de aviso e nem sequer tocar á campainha.
    Até a Seur( que é das mais fracas delas todas) funciona melhor que os CTT.
    Ainda a maior diferença é que nos CTT o prazo na melhor das hipóteses é cumprida. O mais usual é atrasar 2 ou 3 dias. Nas outras transportadoras o prazo ou é cumprido ou antecipado( ah e com um track decente).

Deixe Uma Resposta