Jul 04 2016

One man power

Publicado por as 21:23 em A minha cidade

joão rocha

Escreve Jorge Barnabé:
O todo do menos
“Independentemente da decisão de relocalização do parque de campismo de Beja (assunto que se desconhece como todos os outros) poder ser acertada ou não, persiste a atitude arrogante de uma liderança autárquica que não só ignora a participação dos cidadãos como reforça – com gozo aparente – o fosso entre a realidade e a vontade pessoal.
Este modelo de “one man power” terá custos irrecuperáveis no futuro da nossa terra. Alguns podem não o querer reconhecer – mas reconheço eu que para alguns levar no peito as militâncias é mais forte que o bem comum – mas esse caminho está aí e tem o vislumbre da provocação paroquial. Tem sido assim com o derrube do depósito de água, com a localização de um palácio de justiça em zona periférica e residencial e com tantos outros pormenores que soam como alertas. E a esta relocalização da política paroquial junta-se descaradamente o PSD local num processo que dentro de alguns meses não deixará dúvidas sobre as motivações do presente.
É o todo do menos a funcionar…”

Share

6 Resposta a “One man power”

  1. bejense diz:

    Irá receber na Câmara o da fotografia de baixo? Junta-se ao da Guiné Equatorial e formam um bom par.

  2. MARIA FLORES diz:

    Desde há algum tempo que algumas ( poucas) pessoas se manifestam contra o ” vodka -laranja ” esse estranha aliança entre o PSD/Beja e o PCP.
    Espera-se que ao Jorge Barnabé se juntem outras vozes da sua área politica de forma a que se combata democráticamente esse bando de intrujões/intrujonas que assaltaram o PSD/Beja e que se encontram numa total e despudorada aliança com o PCP e com João Rocha.
    Não existirão militantes do PCP com vergonha desta relação promiscua entre Rocha e a quadrilha Simões ?

  3. Costa diz:

    Beja tem o que merece! E será pior.

  4. CC diz:

    O Jerónimo sabe desta coligação, em Beja ?

    Este PSD (alguns) e este PCP / CDU, não olham a meios para atingir fins.

    É uma vergonha esta ditadura do João Rocha, será que os cidadãos só querem festas e decisões desta natureza, para a terra que os viu nascer, viver e residir ???

  5. viver Beja diz:

    A junção PSD de Beja e autarquia tem este fim de semana mais um acontecimento, III edição do Fórum da União dos Exportadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (UE-CPLP), entre 6 e 9 de julho, em Beja, cerca de 2000 pessoas. Para trazer empresas para Beja? Empregos? ou serve para mais um desfile de vaidades. Pago com dinheiro público! Como diz o slogan dos comunistas, militantes com as quotas pagas. BASTA!!!

  6. atento diz:

    Siga a festa. Desta vez para uma das três empresas do amigo do norte criadas para fazer festas em Serpa e agora em Beja.
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/ResultadosPesquisa?type=contratos&query=adjudicatariaid%3D131627

Deixe Uma Resposta