Jun 13 2016

Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha

Publicado por as 7:19 em A minha cidade

mastros2

Escreve-se em comentário deixado aqui na Praça:

Revolta-te por Beja.
T M :
16 min
Sr. Presidente da Câmara Municipal de Beja e Sra. Ana Ramôa: na RTP 2 estava a passar um documentário fantástico intitulado “A Pide Antes da Pide”. Tive de colocar a minha televisão com o som em altos berros para conseguir ouvir o documentário, devido à vossa festa, não à porta das vossas casas, que já sei onde moram, mas à porta da minha! Por favor, Sr. Presidente e Ana Ramôa! Querem festa para o “povo”, a música que está a passar duvido que seja do vosso agrado, façam-na à porta das vossas casas e por baixo das janelas dos vossos quartos e salas de estar! Obrigada pela atenção dispensada. Não consegui ver e ouvir totalmente o documentário. Boa semana para vós.
(Entretanto já passa das 23 horas. Já devia estar em vigor o período do silêncio… Ou estou enganada nas horas?)

T M
22 min
“Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha”. Quantas vezes já ouvi isto hoje e nos dois dias anteriores do som que vem da festa da Câmara Municipal de Beja? Que merda, como já escrevia o nosso Nobel da Literatura, José Saramago! (Biblioteca Municipal de Beja – José Saramago)

Share

5 Resposta a “Eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha”

  1. Luis diz:

    Aprendeu alguma coisa com a parte do documentário que conseguiu ouvir?
    Não me parece!
    PS: Já agora o mastro da Praça da republica é organizado pela Cercibeja e Cruz Vermelha.

  2. João Espinho diz:

    @luis – querem ver que você é dos que gosta do estilo “peitos da cabritinha”!?

  3. bejense diz:

    Esta é da página do facebook da Câmara na secção Críticas.

    A V
    3estrela
    Boa noite Senhor Presidente e Senhores vereadores da Câmara Municipal de Beja. Hoje desloquei-me a Beja com o meu marido e resolvemos dar um passeio pela cidade. Ficamos surpreendidos com o lixo que íamos encontrando ao longo dos passeios, na relva, canteiros etc. Alem desse lixo tínhamos de olhar para onde deveríamos pôr os pés devido a quantidade de excrementos de cães nos referidos passeios. Confesso que ficámos muito desiludidos com o que vimos . Convidamos os Senhores a darem um passeio, a pé, pelas ruas da cidade, para verificarem a veracidade deste triste comentário, que saliento não tem fins políticos. É apenas uma opinião para melhorar o que está mal.
    há 12 horas ·

  4. Bairrista diz:

    Esse @Luis é grande mentecapto, cego pela clubismo bacoco da “CDU/PCP” e o seu querido líder JRocha, defende tudo o que essa anedota de partido e de pessoa diz, o mais incrível é que o estilo que utiliza na blogosfera bem como o nome, é o mesmo que na vida real, sendo que foi fácil dar com o perfil do facebook desta anedota. Só uma pergunta caro Luis, quando andou a estudar, não lhe ensinaram a pensar por si? Ou sempre foi daqueles alunos que se limitava a copiar dos outros por ser mais fácil? E já agora que pensa ganhar em defender cegamente a CDU/PCP? Qual é o tacho a que aspira?
    Com os melhores cumprimentos,
    Um Jovem que por não se identificar com essa cagada de ideologia, pessoas e partido, teve que sair da sua cidade, pois em +40anos de PCP/CDU nunca se criou o mínimo de condições de desenvolvimento e fixação dos jovens da cidade.

  5. Luis diz:

    @Bairrista, ainda não consegui parar de rir. Diga lá qual foi o perfil de facebook que identificou só para ver se saí beneficiado ou prejudicado.

Deixe Uma Resposta