Jun 29 2016

Beja na rua – flip! ou flop!

Publicado por as 11:02 em A minha cidade

beja-na-rua
Ainda é cedo para fazer o balanço. Tenho ouvido algumas opiniões. Algumas falam-me num imenso flip! Outras garantem que é um tremendo flop!
Os leitores aqui da Praça têm opinião?
Veja aqui algumas fotografias.

largo s joão
foto: joão espinho

Share

3 Resposta a “Beja na rua – flip! ou flop!”

  1. atento diz:

    Que material é este? os balões na rua das lojas e as faixas coloridas na rua dos infantes? 7235 euros ? Não é um pouco carote?
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=2266780

  2. Mike Fox diz:

    O povo quer é festa e bailarico, e, assim se vê a força do pc.

  3. atento diz:

    Direção Artística? O que é isto? Mas não é a Câmara que dirige o Beja na Rua e que fez o programa? Conceção de Identidade Visual do Festival Beja na Rua? E para que servem os técnicos da Câmara desta área? Quase 34 mil euros para uma empresa de Mem Martins? Que empresa é esta? E em Beja não havia empresas para fazer isto, como fizeram por exemplo em Almodôvar, que Beja está a copiar mal? Vá lá não ter sido de Famalicão como era em Serpa.
    E será que a rapaziada da Zarcos sabe onde está metida? No rochismo puro e duro, como era em Serpa e trouxe para Beja a imitar os Encontros de Cultura. E como é que estas operações contabilísticas entre a Câmara, a Zarcos e o Alentejo 2020 se vão processar?
    Que mais ainda estará para aparecer? Quanto é que vai custar esta brincadeira rochista? Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=2272315