Mai 10 2016

Estiveram tanto tempo calados

Publicado por as 18:30 em A minha cidade

psd deposito

Percebe-se. A concelhia de Beja do PSD deve ter promovido um amplo e alargado debate interno para, ao fim de tanto tempo, chegar a esta conclusão.
A aliança laranja/vodka só pode vir a dar bons resultados.
Beja merecia melhor.

Share

6 Resposta a “Estiveram tanto tempo calados”

  1. Mundinho Falcão diz:

    Esta é que me surpreendeu…

  2. João Espinho diz:

    Posição diferente é que seria surpresa :-):-

  3. MARIA FLORES diz:

    O PSD de Beja continua a ser um aliado fiel do PCP. É uma perfeita vergonha para os militantes de Beja ter uma Concelhia que pretende ser uma camara de ressonância da Rua da Ancha.
    Pinela como Presidente da Concelhia devia também pedir a demolição daquela ruina localizada na Praça da Republica onde em tempos foi uma dinâmica e activa sede Distrital do PPD/PSD.

    OH PINELA FERNANDES , se os tens no sitio , porque não te pronuncias acerca do trabalho autarquico do PSD nas Juntas de Freguesia da cidade onde ” militantes ” do teu Partido são perfeitos assalariados do PCP ? ainda tens T…….. para esclarecer esta situação que envergonha qualquer pessoa decente ?

  4. Mike Fox diz:

    O que se passa com toda esta gente que querem tanto manter de pé o depósito de àgua??? tem algum poder milagreiro que eu desconheça?? cura doenças?? é àgua santa??
    Faz parte do imaginário das do septuagenários ???
    para mim isto é floreado,mariquices em bom Português.
    A verdade é que o depósito de àgua já há muito cumpriu a sua função, e hoje é tempo de o demolir pois a sua utilidade(fornecimento de água á parte alta da cidade) já está garantida sem ele.
    Questiono se este executivo(tranquitana) camarário não deveria ter tido mais empenho na divulgação e discussão da coisa,mas também verdade se diga,na nossa terra,fala-se demais e faz-se muito pouco.Perde-se imenso tempo e dinheiro a fazer planos,projectos,avaliações,estudos de impacto isto e aquilo-e no fim levamos uma eternidade para realizar aquilo que outros fazem num ápice.
    RES NON VERBA
    ACTOS E NÃO PALAVRAS parece-me bem recordar este mote dos nossos antepassados romanos que edificaram a cidade romana cujo fórum serviu de fundação ao afamado depósito de àgua.Não confundam velho com antigo!!Tratem de demolir o dito depósito rapidamente e recuperem ou «requalifiquem» (agora está na moda requalificar!!) o fórum romano da nossa cidade .isso sim faz parte do imaginário de milhões de Portugueses,o passado romano da Portugal a herança cultural e MONUMENTAL que nos deixaram os romanos e que urge PRESERVAR, e não um inutil depósito de àgua.
    Não gastem a paciência das pessoas a debater questiúnculas,avançem para os assuntos importantes,e estruturantes da nossa cidade, senão esperam-nos mais 4 anos de neandertal…

  5. Preocupado diz:

    Como militante do PSD sinto-me envergonhado com esta aliança. Não fiz parte dela, não me revejo nela e não vou compactuar com ela. Nas próximas autárquicas, tal como nas últimas, vou optar pelo voto útil, votarei no candidato que o PS apresentar, que seja ele quem for será certamente uma excelente e muito melhor alternativa ao que temos e quem sabe também ao que o PSD apresentar…

  6. CC diz:

    @ Maria Flores

    Antes do Pinela existe outro bem mais responsável e que fez a ” panela ” com o PCP e que é o Mário Simões, o qual anda bem calado para não fazer muitas ondas.

    Ontem por mero acaso vi na RTP 3, um debate entre dois deputados do PS e do PSD sobre educação moderado pela Ana Lourenço, e a tal deputada Nilza ( salvo erro ) eleita por Beja na coligação PSD/PP, citou que tinha visitado uma escola em S. Domingos de Rana, para justificar um conjunto realidades, procurei no distrito de Beja e não vejo essa povoação.

    É esta a dignidade desta gente ?

Deixe Uma Resposta