Mai 05 2016

EMAS – NOVA IMAGEM?

Publicado por as 16:56 em A minha cidade

água beja2água beja2

“Diariamente, chegamos a todas as casas, assegurando o seu bem-estar com a ajuda dos nossos colaboradores. Confie! Beba água da torneira, em qualquer momento.
Passo a passo, gota a gota, estamos a melhorar a nossa cidade”

Mais umas questões: quem foi o criador do novo logótipo da EMAS? Que custos teve este novo logótipo? Foi aberto algum concurso para a criação do mesmo?

emas2

E as novas facturas fazem parte dessa nova imagem? O facto de deixarmos de receber as facturas por e-mail também é uma característica da nova imagem? E as taxas e taxinhas, são para pagar a nova imagem? E o facto de, há 3 dias, sempre que se abrem as torneiras, vir primeiro uma descarga de ar e só depois o ice tea, também faz parte da propaganda da nova imagem?

factura água

Vá, esclareçam-nos. Beja e os bejenses merecem!

Share

4 Resposta a “EMAS – NOVA IMAGEM?”

  1. Américo diz:

    Não há almoços( máquinas de alcatroar) grátis.

  2. joao pedra diz:

    Vai-te habituando, isso e muito pior será o resultado do marco histórico do meu primo Rocha, o derrube mais famoso de sempre.

  3. Atento diz:

    Vamos lá de uma vez por todas desmitificar as tais taxas e taxinhas que são cobradas nas faturas da EMAS.

    Sabem, nos anos de 2008/2009 o governo do PS onde o seu primeiro ministro era o Sr. Sócrates, suprime/restringe os apoios às Empresas responsáveis pela distribuição de água em baixa, proibindo as mesmas de se candidatarem a projetos financiados pela fundos comunitários.
    E assim se cria uma empresa, no nosso distrito e outros distritos, a famosa Empresa que se intitula pela denominação de AgdA, ou seja, Águas Públicas do Alentejo.
    Na sua criação coloca-se no contrato de parceria/cedência do património tanto da EMAS como das Camaras Municipais que estão no projeto, que a água seria exclusivamente comprada à AgdA e que além da água comprada, esta deverá ser ressarcida de tais taxas “taxas fixas e variáveis” que serão cobradas na fatura dos consumidores, taxas essas que passam pela EMAS e Câmaras Municipais de outros concelhos que por sua vez as entregam à Empresa de distribuição em alta, a AgdA.
    Julgo ter sido um valor acrescentado para os vossos comentários, pois tentei levantar um pouco o véu…
    Deixo aqui um desafio… aos comentadores deste Blog.
    Porque não vão questionar na Assembleia de Câmara, no nosso caso a de Beja, o porquê desta decisão tomada…
    Pois estão lá vereadores de corpo presente que tiveram a responsabilidade de em 2010 passar o património que era de pertença da EMAS para essa tal empresa que se intitula de Agda.
    Questionem, vão à luta… pois só assim se tornamos úteis e responsáveis por aquilo que lutamos…
    Sabem… lá os espero, pois sou um grande ouvinte das questões problemáticas da nossa região.
    Espero encontrar-vos na próxima Assembleia Municipal.

  4. Zé da Esquina diz:

    A mim não me encontras tu na Assembleia Municipal não, encontras- me é em 2017 nas urnas nos votos, aí é que eu lhes trato da saúde.
    Vou mobilizar a família inteira não podemos deixar que isto continue, depois de 50 anos votando no comunismo, meu Deus , aonde que eu tenho tido a minha cabeça.
    Se o arrependimento matasse já eu tinha morrido.
    Vamos varrer com eles todos, todos mas são todos os que estão a mandar e nada sabem fazer, Câmara, Emas, tudo limpeza total.
    Queremos pessoas competentes á frente dos serviços.
    Então os meninos da Emas não foram ás medalhinhas?

Deixe Uma Resposta