Abr 20 2016

Beja – Câmara e EMAS – As dívidas

Publicado por as 12:23 em A minha cidade

emas

Sobre isto, escreve leitor do Praça:

“Sabem quem pagou as dívidas? Foram os munícipes, por via da factura da água. Eu explico: a AGDA devolveu à CMB o excedente do desvio tarifário, na ordem dos 4 milhões de euros. Essa verba deveria ter sido utilizada para baixar o custo da água pago pelo consumidor, mas não foi isso que aconteceu, apesar de a lei assim obrigar.”

Share

7 Resposta a “Beja – Câmara e EMAS – As dívidas”

  1. municipe diz:

    Uma boa pergunta para a oposição colocar na próxima Assembleia Municipal.

  2. indignado diz:

    Qual oposição, qual treta. Pelo que soube esta manhã a única pessoa da oposição no ps que podia fazer alguma coisa saiu da câmara.

  3. Bom sinal diz:

    Uiii como dói! Eu sei o que os preocupa. Mas aguentem-se. Os melhores resultados deste mandato estão para chegar. Tenham paciência. Porque é que acham que o Rui Marreiros se pirou? Deve ser porque isto esta a correr a tão mal que as próximas autárquicas serão favas contadas para o PS.

  4. indignado diz:

    Saiu e fez ele muito, ou estavam à espera de queimar mais este naquela panela velha do ps

  5. atento diz:

    Aí está a máquina do PCP/CDU a trabalhar a todo o vapor. A contra-informação no seu melhor. 3 anos de mandato que foram um sucesso e os gajos da oposição sem alternativa. Quem será o kamarada que ficou encarregue desta missão? Será um tal Gregório, porta-voz da concelhia quie caíu aqui de pára-quedas e nem deve saber se Vale de Russins pertence a Beja? Mas também nãp admira, o João Rocha nem deve conhecer ainda a maior parte das ruas da cidade e das aldeias.

  6. CC diz:

    Com o Rui Marreiros brevemente terão uma bela supresa …

  7. indignado diz:

    @CC esperemos que tenha razão é que seja boa coisa porque assim não vamos lá

Deixe Uma Resposta