Mar 09 2016
5.800 euros
Para “Prestação de Serviços referente ao acompanhamento da atividade do movimento associativo”. Seja lá o que isso for, a realidade é que a autarquia ” não tem recursos próprios para o efeito” mas soube encontrar forma de adjudicar o serviço a uma ex-candidata da CDU.
Beja merece!
9 de Março de 2016 às 19:13
Uma vergonha esta câmara do J.Rocha. Com tantos técnicos superiores na câmara ainda vão contratar a recibo verde uma pessoa para acompanhar o movimento associativo. E não há gente no desporto, na cultura, na área social, na educação capaz de fazer essa tarefa? Dantes havia e agora já não há? E que autoridade tem esta gente da CDU para criticar os boys dos partidos que vão para o governo se eles fazem o mesmo ou ainda pior? E os vereadores calam-se ou são coniventes com estas contratações? E na assembleia municipal ninguém questiona estas coisas? Estamos bem entregues. Beja merece mesmo.
9 de Março de 2016 às 21:32
A questão de saber se a cmb tem ou não recursos humanos para o efeito é totalmente irrelevante porque, obviamente, o objetivo da contratação é pura e simplesmente dar emprego à camarada e, assim, pagar-lhe os serviços prestador.
Estranha-se é o silêncio da oposição e das entidades fiscalizadoras, perante tantas situações já detectadas neste consulado de JR.
8 de Abril de 2016 às 9:57
Acho graça à fundamentação para a contratação : ausência de recursos próprios.
Quando consta que há vários funcionários do quadro sem qualquer tipo de função atribuída, ou seja pagos para não fazer nada, ou ainda mais claro “emprateleirados” desde que este executivo tomou posse.
Claramente um tacho para a camarada. Ainda eles falam dos outros, são iguais ou piores! Deviam era ter vegonha na cara isso sim!