Fev 03 2016

Cagada

Publicado por as 16:27 em Geral

ROTUNDA DA BASE
foto: lidador

lidador

Ler aqui

Share

8 Resposta a “Cagada”

  1. lição de tango diz:

    Realmente é incrível onde pode chegar a incompetência. Trata-se de uma situação verdadeiramente caricata e, se não visse, quase não acreditava que fosse possível.

  2. Tira Borbotos diz:

    João Espinho, já agora, porque é que o meu caro não atira as culpas para o Município de Beja como é seu timbre…

  3. Mantinhas diz:

    Só para informação geral está sinalização provisória está antecedida da antiga que indica a aproximação do antigo cruzamento para a base, queda provocou inúmeros acidentes com clara negligência do empreiteiro da obra e manifesta indiferença de quem paga o serviço, ou seja, o estado, mais propriamente todos nós.

    Será que os postes de iluminação, vão existir? E caso existam, vão ser ligados? E que na rotunda do aeroporto estão lá há anos e está escuro como o breu, e também já nem se contam os acidentes que ocorreram nessa rotunda!

    Quantas mais vidas e danos financeiros avultados é que serão precisos para acabar com esta incompetência???

    Só me lembro daquela música Oh Portugal, Portugal do que é que estás á espera???!!!!
    A ver o tenpo passar…

  4. Mike Fox diz:

    De certeza que o município de Beja deveria ter feito algo para impedir esta situação.Algum dos seu ociosos trabalhadores ocupados da fiscalização das obras municipais e privadas no concelho poderia ter reparado nesta cagada e impedido que tal acontecesse.
    Reparem nas tampas das válvulas de água que estão na calçada na zona intervencionada das Portas de Mértola,é rara a que não esta de cabeça para baixo,isso,e a falta de qualidade no trabalho executado leva-me a perguntar onde andam os fiscais municipais.

  5. bejense diz:

    Diz-se que na rotunda do aeroporto as luzes não estão ligadas por causa de um litígio entre a câmara e as Estradas de Portugal. É verdade? Que litígio é este? Alguém sabe? E a câmara não podia ter já dito qualquer coisa sobre isto? Nem que fosse para defender a segurança dos seus munícipes e dos outros condutores que passam por ali todos os dias. Poder, podia, se lá estivesse alguém que se interessasse por estas coisas e não um forasteiro que está a fazer um frete até 2017. Isto se o PCP tiver vergonha na cara e indique outro candidato, a não ser que queira o poder a todo o custo e continue a engolir sapos mais 4 anos.

  6. João Espinho diz:

    @bejense – 2017+ alguns anos

  7. João Palma diz:

    Ou muito me engano ou esta placa está a ser reaproveitada. Vê-se claramente que ela foi usada antes da rotunda do aeroporto, como quem vem de Beringel para Beja.

  8. João Espinho diz:

    @palma – não faz sentido

Deixe Uma Resposta