Jan 27 2016
O detalhe do portão
Lei da adoção por casais gay ficou quatro dias na portaria de Belém
A Presidência da República, pela voz do assessor de imprensa José Carlos Vieira, assevera que apesar de os diplomas terem dado entrada no Palácio de Belém a 30 de dezembro “no portão exterior“, e de tal constar no documento que atesta a recepção, tal ocorreu após as 18 horas, mais precisamente, diz, “às 18.12, quando a Secretaria da Presidência que recepciona a correspondência do Presidente estava já fechada”. E, prossegue, no dia seguinte, “sendo 31 de dezembro, havia tolerância de ponto e a secretaria esteve também fechada, assim como no dia seguinte, sexta, 1 de janeiro, feriado, e no fim de semana.”
Há o detalhe do portão, o da tolerância de ponto e o do fim de semana. Vários detalhes que, parecendo pequenos, não o são.
(leia aqui)
27 de Janeiro de 2016 às 14:43
Ora todos os que defendem menos horas de trabalho diário, mais feriados e pontes (PS; BE e PCP) não têm que se admirar. Estão a colher daquilo que semearam. Está conforme!
28 de Janeiro de 2016 às 9:47
o algarveu de boliqueime sai de são bento pelo cano de esgoto
28 de Janeiro de 2016 às 16:20
Mike Fox, “o algarveu de Boliqueime” sai de Belém e não de “são bento”, cumprido que está o seu mandato dado pelo POVO que o elegeu.
Goste-se ou não (eu pessoalmente não gostei de muitas das suas decisões) sai com toda a dignidade.