Dez 30 2015

2015 em fotografias (5)

Publicado por as 21:48 em Fotografia

pm1eb171e7s01-875b
FOTO REUTERS

210420131605-350-depositoBeja
foto: radio pax

tv sul

Foi assim ovibeja
foto: CMB

IP8

Share

2 Resposta a “2015 em fotografias (5)”

  1. do contra diz:

    O balanço de 2015: a novela do depósito. Vai ou não vai abaixo? No último Boletim Municipal de propaganda onde se falam dos 2 primeiros anos de mandato deste executivo, onde até estão maquetes de obras a realizar no futuro, lê-se ná página 8 que houve um debate em torno da manutenção do edifício do depósito da água. Quando e onde foi esse debate? Foi o que se realizou no Lidador? Que se saiba foi o único e nem o presidente nem os vereadores da CDU estiveram presentes. mandaram o burocrata do EMAS que levou uma banhada do Rui Marreiros. Nem a Conceição Lopes conseguiu convencer os presentes sobre a necessidade de deitar o depósito abaixo. Mas quem escreve no boletim tem a certeza que quando o depósito vier abaixo serão milhares os turistas atraídos a Beja. Lol Lol

  2. Marquinhos diz:

    Criticar os poderes e no caso particular da autarquia bejense e do seu presidente, faz falta e deve ser obrigação de todos os munícipes.
    Agora deixem-me aqui também criticar a oposição, que merece quanto a mim uma nota bem negativa. E ao contrário do que atrás se diz, não vi nem ouvi nada de especial por parte do seu líder, o eng. Rui Marreiros.
    A não ser sobre gastar dinheiro no inútil do depósito da água, só para contrariar o que à vista de todos está e mostrar que faz oposição. Pois não passa pela cabeça de ninguém que um marracho daqueles possa ficar no meio de um campo arqueológico da era romana.
    Será que no seu projecto para manter o depósito da água constará um monóculo lá no cimo para os turistas observarem as ruinas cá em baixo?
    Haja paciência para estes políticos.

Deixe Uma Resposta