Dez 23 2015

Todos os pássaros comem milho, mas só o pardal é que paga

Publicado por as 10:00 em A minha cidade

Comentário de leitor:
“Finalmente, 6 anos após a denúncia, a “justiça”(?) condena os atos ilegais do PCP de Beja, de elaboração, nos serviços da Câmara de Beja, de toda a campanha eleitoral autárquica da CDU nos concelhos de Beja, Mértola, Ferreira do Alentejo e Cuba.

De fora deste processo ficam os mandantes: Francisco Santos, Francisco Caixinha e Jorge Revés, bem como o PCP, que deu cobertura a esta fraude e ato de corrupção. Porque é que os beneficiários desta campanha, que, inevitavelmente tinham conhecimento de que todo o material de propaganda estava a ser feito desta forma ilegal, não foram chamados à responsabilidade pelo Tribunal?

Como é que o MP não aprofunda a investigação e inspeciona as contas da campanha da CDU e as faturas falsas que nela constam, uma vez que os trabalhos realizados na CMB aparecem faturados e pagos a empresas (do universo PCP)?

Os outros partidos não vão tomar uma posição pública sobre o assunto ?”

Podem ler aqui algumas das coisas que se disseram/escreveram sobre o GIRP.

Share

2 Resposta a “Todos os pássaros comem milho, mas só o pardal é que paga”

  1. Albino Matias diz:

    O PCP destas falcatruas é o mesmo que gere a CMB , numa versão para pior.
    O Xico Santos com uma acção politica perfeitamente naif na sua ingenuidade de gestão autarquica foi substituido pelo João Rocha um verdadeiro catedrático no pior que tem a gestâo de uma Camara.
    Beja merece , Beja ganhou , viva João Rocha !!!!!

  2. CC diz:

    ” A culpa morre mais uma vez solteira ” e agora para aqueles que muito utilizam esta mesma frase.

Deixe Uma Resposta