Dez 17 2015

Beja – Não merecias tal sorte

Publicado por as 10:27 em A minha cidade

rocha

Comentário de leitor:

“Mas já alguém se espanta com esses almoços do J.Rocha? Da sua aliança política e pessoal com Mário Simões e companhia, que devia envergonhar os comunistas sérios? Da política do quero, posso e mando que trouxe para a Câmara de Beja, que trata os vereadores como adjuntos, que só só fazem o que ele autoriza, que desrespeita os trabalhadores e acabou com tudo o que era reuniões internas para discutir e participar na autarquia. Que faz prevalecer a sua opinião teimosamente, para deitar o depósito da água abaixo, deixando o vereador Picado enredado em contradições, primeiro é por causa do templo romano que está por baixo, depois é porque está em risco de cair, sem saber quanto custa a demolição nem como vai ser feita. Que compra uma central para fazer alcatrão por 300 mil euros e que vai ser um fiasco, etc, etc.
E os bejenses calam-se perante isto? Estão ofuscados pelas iluminações de Natal, pelos fogos de artifício, pelo Toy e pelo José Cid e Ruben Baião? Oh Pax Julia romana, quem te viu e quem te vê? Não merecias tal sorte, seres governada por um homem prepotente, inculto, insensível. Mas votaste nele e agora aguenta até 2017, pelo menos.”

Share

10 Resposta a “Beja – Não merecias tal sorte”

  1. mikefox diz:

    Podem agradecer aos borregos que votaram no pcp, terem este galego na camara.

  2. CC diz:

    Abram os olhos porque as obras aparecerão de certeza a partir de 2016 e mais foguetes / festas.

    A irresponsabilidade é o exemplo.

  3. atento diz:

    A questão não está no PC, já se sabe que será o picado ou o pós de mina, a dúvida será se vai haver candidato do PSD e se sim quem será. Mas para tirar o rocha e os outros só com o ps, com um candidato forte do ps. Aí está o problema, os velhos querem mas ninguém os quer, os novos não querem por maus que a gente queira ….vai dar PC por mais 30 anos ….irraaaaa

  4. Toi do Mercado diz:

    @mikefox – você tem dificuldade em perceber a regra da democracia. Os que votaram no galego são os mesmos que votaram no Pulido Valente, no Paços Coelho, no António Costa,etc,etc, ou seja, os Bejenses. Agora que você não goste, é um direito que lhe assiste. Já ofender os que pensam de forma diferente de si, é a tal coisinha que você tem dificuldade em aceitar, a regra do jogo democrático.
    Habitue-se, ainda vai a tempo!
    Nas próximas autárquicas cá esperamos a sua candidatura.

  5. Anti-corrupção diz:

    Pergunto: então porque é que os Srs. Vereadores não se exoneram perante tamanha afronta e, dão disso a conhecer à opinião pública?

    Existem Homens, que verdadeiros homens não são….. ou quiçá, porque os vencimento e demais alvissaras são mais importante que a sua própria integridade

  6. Virgolino diz:

    Então a câmara de Beja comprou a linha de comboio até Serpa???

  7. Albernoa diz:

    @ anti – corr —- nunca ouviu falar na disciplina interna do Partido Comunista ?

  8. Anti-corrupção diz:

    @Albernoa – Disciplina e subserviência, são conceitos diferentes.

  9. João Espinho diz:

    @virgolino – como assim?

  10. do contra diz:

    Siga a festa. 30 mil euros, o dobro do cachet habitual. Fora as restantes despesas da noite. Beja, alma criativa.
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/ResultadosPesquisa?type=contratos&query=adjudicatariaid%3D129793

Deixe Uma Resposta