Dez 22 2015

Beja – Mais 8.500 euros

Publicado por as 12:37 em A minha cidade

palco

Agora é para o palco e para as luzes. Beja merece!

Share

11 Resposta a “Beja – Mais 8.500 euros”

  1. Do alto do Depósito diz:

    Falta os 20.000 para o CID… mais algum para o Bãiao porque eles merecem, não é só Beja! Mais fogo de artificio, jantares, e outros… com 50.000 faz-se a festa! Isso é que é importante!

  2. Mais atento que os outros diz:

    E mais 10.000€, daqui:

    http://www.lidadornoticias.pt/beja-tres-funcionarios-em-2009-do-girp-da-camara-condenados-por-peculato/

  3. Anti-corrupção diz:

    Como é que se adjudica a aquisição de serviços por ajuste directo a uma empresa que nunca procedeu ao envio do relatório único (Portaria n.º 55/2010, conjugado com o art. 32º da Lei n.º 105/2009)?

    Infracção punível por Lei.

    Quem são, de onde vêm e para onde vão?

  4. nuno silva diz:

    Afinal os serviços da CMB sempre foram utilizados , no tempo do ” saudoso ” Xico Santos , para a campanha Comunista das penultimas autarquicas.
    Grande porcaria de Justiça que demora 6 anos a chegar a essa conclusão.

  5. nuno silva diz:

    Aguardamos que no próximo ano a central de asfalto , adquirida em 2ª mão e inoperacional , seja colocada a trabalhar afim de justificar as centenas de milhar de euros oferecidos a alguem á custa dos Bejenses.

  6. será verdade diz:

    Será verdade que um técnico de fora avaliou aquela central por menos de metade do preço que custou? Era engraçado que alguém que percebesse do assunto confirmasse essa opinião. Sem falar na hipótese daquela geringonça vir alguma vez a funcionar.

  7. mikefox diz:

    Beja merece…
    votaram nos comunas,querem festas,bailarico e fandango?
    ai tem o que pediram.
    Um galego a desgovernar a nossa cidade

  8. rochinhas e rochetes diz:

    Finalmente, 6 anos após a denúncia, a “justiça”(?) condena os atos ilegais do PCP de Beja, de elaboração, nos serviços da Câmara de Beja, de toda a campanha eleitoral autárquica da CDU nos concelhos de Beja, Mértola, Ferreira do Alentejo e Cuba.

    De fora deste processo ficam os mandantes: Francisco Santos, Francisco Caixinha e Jorge Revés, bem como o PCP, que deu cobertura a esta fraude e ato de corrupção. Porque é que os beneficiários desta campanha, que, inevitavelmente tinham conhecimento de que todo o material de propaganda estava a ser feito desta forma ilegal, não foram chamados à responsabilidade pelo Tribunal?

    Como é que o MP não aprofunda a investigação e inspeciona as contas da campanha da CDU e as faturas falsas que nela constam, uma vez que os trabalhos realizados na CMB aparecem faturados e pagos a empresas (do universo PCP)?

    Os outros partidos não vão tomar uma posição pública sobre o assunto ?

  9. MARIA FLORES diz:

    @ ROCHINHAS E ROCHETES — Quando se refere a outros Partidos refere-se ao PSD que é o grande aliado de JRocha e absolutamente incapaz de emitir alguma opinião acerca de algum assunto, e aparecendo coligado com o PCP nas Juntas de Freguesia de Beja ? ou por outro lado refere-se ao PS , cujo aparelho foi o grande responsável pela derrota de JPV por uns miseros 303 votos. De facto um Partido que em eleições nacionais é o 1 º na cidade de Beja não consegue reflectir essa expressão nas autarquicas . Só a existência de umas ” primas donnas” na concelhia de Beja , travando qualquer ideia nova e impedindo a chegada de gente nova com a cabeça fresca , explica essa incapidade do PS de Beja de aumentar significativamente a sua expressão eleitoral.

  10. Rochinhas e rochetes diz:

    @maria flores. Até não costumo concordar com os seus posts, mas neste foi certeira quer nos alvos quer nas setas!!!

  11. Maria Flores diz:

    @ rochinhas — eu por acaso até costumo concordar com o que escreve. Bom Natal

Deixe Uma Resposta