Dez 03 2015
Beja desalmada
O Município de Beja aprovou a fixação de um horário de funcionamento específico para os estabelecimentos comerciais nesta época de Natal. Até 31 de Dezembro, os estabelecimentos podem abrir das 6h às 21h, todos os dias da semana, incluindo Domingos, feriados e a hora de almoço.
Vai ser uma corrida desalmada a consumir nos estabelecimentos do centro histórico da cidade. Já estou a ver os bejenses a acotevelarem-se para entrar nas diversas lojas e centros comerciais que, aproveitando a afluência, vão reduzir os preços e fazer grandes promoções. É o espírito natalício. Beja merece esta alma nova!
A CMB informa ainda: “De modo a permitir uma maior acessibilidade ao centro da cidade, o Município de Beja oferece estacionamento no Parque subterrâneo da Av. Miguel Fernandes durante o período da campanha – de segunda a sexta das 9h00 às 19h00 e aos sábados das 9h00 às 20h00 – e estabeleceu uma parceria com a empresa Empark que colaborará com disponibilizando, de 2ª a 6ª feiras, no mesmo período e de forma gratuita, 15 lugares de estacionamento no parque da Casa da Cultura. Aos sábados, domingos e feriados o parque subterrâneo da Casa da Cultura encontra-se encerrado, mas a totalidade dos lugares de superfície serão gratuitos.”
3 de Dezembro de 2015 às 16:01
Mas ainda vão tendo iluminações de Natal…que em Évora praticamente não existe
3 de Dezembro de 2015 às 16:07
@luis – têm que mandar o Carlos Sá fazer um estágio em Beja.
4 de Dezembro de 2015 às 10:50
Pois mas Beja necessita é de investimento e criação de postos de trabalho e não de luzes musica e festas com o o galego gosta.