Dez 24 2015

A trabalhar para quê?

Publicado por as 0:40 em A minha cidade

dois anos

Share

7 Resposta a “A trabalhar para quê?”

  1. HUGO diz:

    Tirando os concertos de TOY e afins não se viu nada.

  2. Rochinhas e rochetes diz:

    Estou muito curioso para ver o que nos apresentam como as grandes realizações que afirmaram Beja nestes 2 anos de impressionante e surpreendente mandato…a começar pela reparação da torre de menagem, como se pode confirmar na foto da capa…ou pela impriscindivel e decisiva demolição do depósito da água…ou ainda pela descida do IMI…já para não falar nas novas ou recuperadas habitações sociais…ou no enorme aumento dos apoios às coletividades…ou, seja, todas as promessas feitas na campanha eleitoral que já estão mais que cumpridas!!!
    Espero que no boletim também apresentem o número de reuniões de câmara e eventos de representação ao mais alto nível a que faltou o camarada presidente, obviamente, faltas devidamente justificadas por compromissos muito mais importantes para afirmar Beja e a sua alma criativa!!!

    O balanço mais imparcial, justo e rigoroso é aquele que se ouve com frequência aos munícipes…Beja não merecia tão má sorte!

  3. JFK diz:

    É extensa a lista de promessas já realizadas. Não esquecer que o centro de artes já está concluído, já foram investidos milhares de euros na recuperação do centro histórico, já forma feitos centenas de kilometros com a
    nova máquina de fazer alcatrão, a imagem de beja lá fora melhorou e muito. Vamos ser justo. Olhemos à nossa volta, a resposta está ao virar de cada esquina.Beja não é Serpa e o João Rocha não é um bom presidentes para beja. Pode ter sido para Serpa, pode até ser para moura, barrancos, Vidigueira,
    Cuba, Aljustrel ou outra qualquer. Para beja não é seguramente e isso vê-se a cada dia.

  4. EMA diz:

    MARCELO REBELO DE SOUSA hoje em Beja , em visita á CERCIBEJA. A acompanha-lo Castro e Brito e Mario Simões. Só faltava o grande amigo destes , o GRANDE JOÃO ROCHA.
    De facto MRS não poderia arranjar outra companhia ? PORCA MISÉRIA !!!!!!

  5. Rochinhas e rochetes diz:

    Parece que o Comendador C e B já não é assim tão amigo do JR como no início…mas também não é de admirar, ele só se consegue relacionar minimamente com quem baixa as orelhas( para não dizer outra coisa) e lhe diz amém a tudo… E com a idade está cada vez pior, mais agressivo e até (mais) mal criado! Beja terá os líderes(?) que merece ? As maiores empregadoras do concelho entregues a JR, Castro e Brito, Vito Carioca e Margarida Silveira…

  6. Rochinhas e rochetes diz:

    Ah! Faltou-me a Helena da Segurança Social…para compor o ramalhete!

  7. EMA diz:

    rochinhas — não é uma questão de baixar as orelhas , é antes uma questão de abrir a carteira dos subsidios e das benesses. O Rocha só passa para o fundo do coração quando oferecer tudo o que ele quer e ainda pagar os custos anuais de funcionamento.

Deixe Uma Resposta